26 de abril de 2019

Breno Rocha lança “Lie In The Sun” em parceria com Koalla e vocais de DCW

O DJ e produtor mineiro Breno Rocha começa 2019 com pé direito com esse super lançamento! A mais nova track, “Lie In The Sun”, é uma collab inédita dele com Koalla e com os vocais de DCW que promete invadir as pistas pelo Brasil. O primeiro lançamento do ano de Breno vem com vocais em inglês, com uma pegada bem eletrônica, mas sem perder a essência do mineiro.

Breno já é bem conhecido na cena nacional devido os diversos hits lançados nos últimos dois anos, como o inegável hit “Sede Pra Te Ver”, junto com KVSH e Breno Miranda, “Sol”, com o trio Make U Sweat, The Fish House e Gabriel Gonti, e também a releitura do clássico do Alphaville, “Forever Young”, em parceria com DUX. Atualmente, com 12 anos de carreira e mais de 550.000 ouvintes mensais no Spotify, Breno Rocha está entre os 25 DJs mais ouvidos do país e é headliner dos principais clubes e eventos do Brasil.

Koalla é o nome do projeto de Rafael Cury também de Belo Horizonte. DJ a mais de 12 anos, o mineiro foi o fundador do Funky Fat e já se apresentou em diversos festivais importantes como Tomorrowland Brasil, Ultra Brasil, além de turnês internacionais por Rússia, Ucrânia e Portugal. Seu projeto tem uma roupagem Tropical e comercial, com foco em vocais originais e grooves fortes.

Os vocais da track estão por conta do talentoso DCW. Gustavo Castro é o nome por trás do projeto com uma extensa bagagem musical. Um dos pioneiros da cena mineira, ele já passou por grandes festivais como Universo Paralelo e XXXperience. 

A collab desses três grandes artistas, “Lie In The Sun” tem uma batida marcante com vocais envolventes de DCW. O build up é suave e edificante que culmina em um drop intenso e cheio de personalidade. Os elementos estão muito bem encaixados e junto com a melodia, fazem dessa track algo único.


Ouça “Lie In The Sun”:



Sobre Redação WiR