25 de maio de 2019

Breno Rocha promete mais um hit em uma parceria com The Fish House, Make U Sweat e Gabriel Gonti

Depois de lançar um dos hits de 2017, “Sede Pra Te Ver” em parceria com KVSH e Breno Miranda, Breno Rocha retorna em 2018 com mais uma promessa, a track “Sol” em parceria com The Fish House e Make U Sweat ft. Gabriel Gonti, já disponível para pre-save no Spotify.

O jovem DJ e produtor nasceu em Belo Horizonte e desde cedo foi apaixonado por música boa. 2017 foi um ano sensacional para ele. O lançamento do hit “Sede Pra Te Ver”, junto com seus amigos e colegas de trabalho, KVSH e Breno Miranda, já lhe rendeu mais de 5 milhões de plays no Spotify. A track agradou tanto que Vintage Culture & Ghostt fizeram o remix oficial, consagrando-a ainda mais como um dos hinos do ano passado.

Com quase 11 anos de carreira, atualmente Breninho vem se destacando na cena, sendo presença confirmada nos principais clubs e festas por todo Brasil. Ele é residente semanal do concorrido TETTO Rooftop Lounge em São Paulo, da boate NaSala em Belo Horizonte.

Para 2018 sua grande aposta é a track “Sol”, que acaba de ser lançada junto com o trio Make U Sweat, The Fish House e Gabriel Gonti.

Eu já acompanhava o trabalho de Gonti há algum tempo. Nos falamos e ele me mostrou a letra de ‘Sol’, a qual eu curti demais. Depois encontrei o Rafa (The Fish House), íamos produzir outra track, mas acabei mostrando essa e ele pirou também. No mesmo dia criamos juntos uma ideia central. Mas ainda faltava algo. Enviei nossa ideia para o Make U Sweat, e com a aprovação deles e do Gabriel, resolvemos terminar a track juntos. Foi uma parceria muito boa porque cada um contribuiu naquilo que é melhor! Uma sinergia sem igual, além da nossa grande amizade – Breno Rocha

A track é a somatoria de forças entre esses artistas, com bastante identidade. Com uma letra inspiradora para eles e que com certeza irá te tocar! “…o vento a me levar, o mundo é meu lugar…”.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.