Bruno Martini lança single e lyric vídeo de “Somebody That You Loved”, em parceira com o New Hope Club

O DJ e produtor Bruno Martini acaba de lançar “Somebody That You Loved”, em parceria com o trio britânico de pop rock New Hope Club. Além da nova canção, foi divulgado também um lyric video da faixa.

Bruno Martini, que já fez parcerias com Alok, Timbaland e Dennis DJ aposta, desta vez, na originalidade do New Hope Club, em uma colaboração inédita. A banda do Reino Unido, formada por Blake Richardson, Reece Bibby e George Smith, se juntou em meados de 2015 e, de lá para cá, lançaram dois EPs, mais de 10 singles e videoclipes. O clipe do último lançamento do trio, a faixa “Love Again”, já ultrapassa a marca de 2 milhões de visualizações. Ao longo da curta carreira, os meninos conquistaram diversos fãs ao redor do mundo e já se apresentaram em lugares emblemáticos, como a O2 Shepherd’s Bush Empire, em Londres. 

Blake, Reece e George já se apresentaram em São Paulo, em setembro de 2017, quando foram convidados para abrir o show da banda The Vamps. O New Hope Club vai dar o pontapé inicial em sua primeira tour pelo Reino Unido, como headliner, no dia 21 de setembro, em Dublin, na Irlanda, e eles já têm apresentações marcadas até outubro. 

A força do New Hope Club nas redes sociais chama atenção. Já são mais de 77 milhões de views totais no canal oficial da banda no YouTube, além de terem arrebatado mais de 70 milhões de streams no Spotify e, aproximadamente, 590 mil ouvintes mensais na plataforma.

Bruno Martini coleciona grandes sucessos que vieram acompanhados de importantes conquistas. A faixa “With Me”, por exemplo, com a participação de Zeeba, levou Certificado de Ouro. Já a música “Hear Me Now”, foi contemplada com o Disco de Diamante, e “Never Let Me Go”, ganhou Certificado de Platina. Estas duas últimas contaram com a colaboração de Alok.

Vale lembrar que “Hear Me Now” se transformou na música feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando 400 milhões de streams. Essa faixa abriu caminho para sua carreira internacional do DJ, que já emplacou uma sequência de sucessos, como “Sun Goes Down”, “Never Let Me Go”, “Road”, “Living on the Outside”, “With Me”, “Savages”, entre outros.

Com quatro Discos de Diamante, sete de Platina e cinco de Ouro no Brasil, três de Platina no México, Itália e Chile, além de certificações em mais oito países, Bruno Martini segue se consolidando como um dos grandes nomes da música eletrônica e continua conquistando milhares de fãs mundo afora. Ele é um dos principais nomes do cenário musical brasileiro com sucessos tanto em português quanto em inglês. O DJ e produtor já se apresentou nos maiores e mais famosos festivais ao redor do mundo, como o Rock in Rio, Tomorrowland, EDC Las Vegas e o Mysteryland. Bruno Martini se apresentou no mês passado no Tomorrowland 2019, na Bélgica, e animou o público em sua terceira vez consecutiva no festival. Ele também já tem apresentações marcadas para os próximos meses em países como Espanha, Alemanha, Estados Unidos, Portugal e Macedônia.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.