17 de fevereiro de 2019

Caden Jester aposta na mistura do eletrônico com o latino em sua nova track O sucesso ininterrupto dele claramente não mostra sinais de parar tão cedo

Caden Jester é um artista de 19 anos que recebeu grande apoio desde o início de sua carreira. Vindo de San Diego, na Califórnia, Caden iniciou seu trabalho fazendo música na garagem, com apenas 10 anos de idade. Em 9 anos ele cresceu e faz da sua música uma marca moderna na industria do EDM. O novo single de Caden é uma faixa influenciada por latinos com notas de música pop e dance: Serpiente.

Em 2015, Caden Jester certamente se tornou um estrondo depois de lançar seu single de estreia aclamado pela crítica, Sugar. Conquistando mais de 1 milhão de plays no Spotify, YouTube e SoundCloud, Caden continua a prosperar com o apoio da série de Keke Palmers, no YouTube, chegando a conquistar o seu merecido lugar como um dos artistas de destaque da MTV. O sucesso ininterrupto dele claramente não mostra sinais de parar tão cedo.

Já tendo demonstrado habilidades significativas em vários gêneros, o novo single Serpiente é um esforço credível da música eletrônica infundida no latino, apresentando os vocais de Syon, assim como as batidas suavemente executadas por Willx Boy. Como cantor, compositor, DJ e produtor, Caden é um artista que tem um olho para detalhes. Estamos ansiosos para os próximos trabalhos deste jovem que tem um incrível talento.

Confira a música Serpiente de Caden Jester.

Sobre Hosannah Leite

Hosannah Leite
O baiano do grupo | Redator da equipe WiR na Bahia