13 de dezembro de 2018

Calvin Harris assume os vocais em novo single

Foi divulgado hoje o novo single do DJ Calvin Harris, “My Way”, já disponível nas plataformas digitais. Após hits em parceria com nomes como Rihanna e Disciples, Harris desta vez é o responsável pelos vocais do single. Nomeado como artista solo do ano pela revista GQ, ele também escreveu e produziu a música.

Último single do britânico, “This is What You Came For”, com participação de Rihanna, já obteve o certificado de platina no Brasil, continua no Top 10 do país no Spotify e é a segunda mais tocada nas rádios brasileiras. Terceira colaboração de Harris com a cantora, a faixa ganhou videoclipe que, além de já ter mais de 650 milhões de visualizações, foi vencedor do MTV Video Music Awards na categoria de melhor clipe masculino.

Premiado DJ, compositor e produtor, Calvin Harris é figura central no cenário da música dance moderna, tendo já quebrado recordes e dominado paradas musicais em todo o mundo com seus hits. Um dos artistas mais bem-sucedidos de todos os tempos, Harris conta com uma lista de colaborações com grandes estrelas da música internacional, como Rihanna, Florence and The Machine, Gwen Stefani, Ellie Goulding e Big Sean.

O britânico já se apresentou para milhões de fãs em diversos países e continua como destaque nos maiores festivais de música do mundo, sendo o primeiro DJ da história do Coachella a ser escalado como atração principal. Seu trabalho reúne uma série de prêmios, incluindo um Grammy, três MTV Video Music Awards, dois American Music Awards e um Billboard Music Award. Calvin Harris é o primeiro artista solo britânico a atingir mais de 1 bilhão de streams no Spotify e, atualmente, conta com mais de 5 bilhões de streams e visualizações nas plataformas digitais.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.