Camelphat se tornam os mais vendidos de todos os tempos no Beatport

Desde a morte de Avicii em 2018, a indústria da música tem uma carência de imaginação, mas um ato que busca mudar isso é o Camelphat. A dupla de Liverpudlian disparou desde o lançamento do hino da Defected chamado  ‘Cola’, após uma longa e distinta carreira produzindo hinos na Axtone, Spinnin’ e muito mais, como ‘Paradigm‘ e ‘Constelations‘. Agora, seu trabalho está sendo reconhecido, e da melhor maneira. Através da venda de discos. A dupla do Reino Unido foi às redes sociais para expressar sua alegria com a notícia, acrescentando uma citação que dizia: “Os maiores em vendas de todos os tempos do Beatport!”.

A razão para isso é que Camelphat – que também lançou seu incrível álbum “Dark Matter” no ano passado – agora está no topo do top 100 (todos os gêneros). O restante da lista inclui: Purple Disco Machine, Green Velvet, Artbat, Hardwell, Don Diablo, Maceo Plex e Oliver Heldens, com o último conquistando o título de produtor musical do 1001tracklist no ano passado, um prêmio baseado apenas em estatísticas sobre o suporte de DJ. Como atração principal do palco Steel Yard no último dia do Creamfields 2019, Camelphat emergiu como o nome mais importante da dance music nos últimos anos. Tocando em vários festivais conceituados, como Tomorrowland e muitos mais, a dupla também será a atração principal da Wembley Arena no ano que vem, como parte de sua turnê ‘Dark Matter’.

Juntando-se a vários artistas de alto perfil, como Cristoph, Elderbrook, Foals e a lenda do Oasis, Noel Gallagher, em seus sucessos como ‘Hypercolour‘, ‘Be Someone‘, ‘Panic Room‘ e ‘Not Over Yet‘, a dupla tem também uma residência em Ibiza, apresentando-se ao lado de gigantes, como Solardo, Chris Lake, com roupas exuberantes vestindo Aussie maverick.