19 de setembro de 2019

Caos, novo club de Campinas, receberá a lenda Carl Craig em sua inauguração

Dia 22 de dezembro (sexta-feira), a cidade de Campinas celebrará a abertura do Caos, um novo clube idealizado pelos sócios do Club 88 (Eliana Iwasa, Rodolfo Salin, Antonio Carlos Diaz, Juka Pinsetta e João Mota). O novo clube receberá em sua noite de inauguração um dos produtores mais sólidos e importantes da história do Techno mundial, Carl Craig.

Os line ups serão compostos por artistas que nos inspiram e reverenciam nossas influências, mantendo um olhar futurista. Carl é tudo isso, ele foi peça fundamental na trajetória e formação de muita gente, incluindo a minha. – Eli Iwasa

O clube aposta na resinificação do espaço urbano ao recriar em um antigo Galpão Industrial um ambiente aconchegante favorável a noites prolongadas, com todos os elementos idealmente concebidos para uma completa imersão musical, da iluminação ao poderoso soundsystem, passando pela área externa e uma ampla e rústica pista de dança. Ao amanhecer, feixes de raios solares criarão uma nova e envolvente atmosfera, que certamente fortalecerá o espectro sonoro e a desconstrução de experiências.

O foco é a música; não haverá segmentação, camarotes. Que todos entrem no dance floor despidos de preconceitos e sintam-se livres para serem quem quiserem ser. – Eli.

O CAOS

De fácil acesso pelas principais rodovias (aproximadamente 100km de São Paulo), o Caos se encontra na área industrial de Campinas sendo o segundo empreendimento do grupo do Club 88, que continua funcionando normalmente com suas consagradas noites de música eletrônica no belíssimo prédio tombado do Jockey Club da cidade.

As noites de techno e house acontecerão mensalmente, e a próxima já tem data marcada: 12 de janeiro de 2018, com outro artista de importância irrefutável no cenário mundial: Marco Carola, em data exclusiva no estado de São Paulo.

Posso dizer que estamos realizando um sonho, pois sempre consideramos oferecer uma experiência mais completa a quem ama a música, e agora com o Caos podemos trazer artistas maiores, que no 88 seria inviável. Tem coisas maravilhosas pela frente, que anunciaremos em breve. Eli Iwasa.

Confira as novidades do evento e a compra de ingressos para a inauguração desse marco estão disponíveis aqui

“Dispa-se de tudo que é excesso, simplifique.”

Sobre Samantha Cristina

Samantha Cristina
Jornalista e redatora da equipe WiR em São Paulo. | music is our happiness