26 de abril de 2019

Caos traz Modeselektor para Campinas, em noite para convidados com Zegon e Mau Mau Evento especial acontecerá na madrugada do sábado para o domingo e converterá o valor dos ingressos em consumação

Setembro vem sendo um mês brilhante para o CAOS, na região metropolitana de Campinas, para além de seu escopo usual. O club, localizado em um belo e confortável galpão industrial na cada vez mais eletrônica cidade de Campinas, sempre realizou datas especiais com artistas de outros estilos fora o house e o techno, como Emicida e Gabriel o Pensador, mas nunca antes com tamanha diversidade musical como na noite da próxima sexta, 21.

Acostumado a abrir as portas não mais que duas vezes em um mês, a casa já trouxe na última semana o atual hitmaker mundial da house music Fisher, vai criar nesta sexta-feira uma incrível “dobradinha” musical: enquanto a festa El Baile en Medellin ocupa o club até às 4h da manhã com os artistas de hip-hop WCnoBeat e Cacife Clandestino, a chave vai virar com uma festa no estilo “after” apresentando Modeselektor, Zegon e Mau Mau.

O evento exclusivo demonstra grande afinco do CAOS em apresentar os melhores e mais raros artistas do Brasil e exterior para o público campineiro, já que o duo alemão Modeselektor, por seu repertório eclético e conhecimento técnico impecável, é um dos queridinhos da cena internacional de música eletrônica. A festa toma uma forma ainda mais autêntica também pelas mãos dos respeitadíssimos Mau Mau, um dos pioneiros da dance music no Brasil em show especial tocando clássicos, e Zegon, desde os anos 90 um dos mais influentes discotecários e produtores de música do país, tendo trabalhado com nomes como Planet Hemp, Karol Conká e feito parte de projetos como Tropkillaz e N.A.S.A.

Quem já estiver na El Baile poderá permanecer para os shows de Modeselektor, Zegon e Mau Mau. Entretanto, os interessados apenas na afterparty podem garantir seu ingresso pela Sympla, neste link, cujo valor total será convertido em consumação. Ingressos limitados.

SOBRE O CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do estado de São Paulo e o transformou em um refúgio do house, do techno e de groves urbanos. Em apenas seis meses de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade — o Caos superou-se e tornou-se sozinho um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura do club.

INFORMAÇÕES

-> Caos apresenta Modeselektor, Zegon e Mau Mau
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Data e horário: 22/09 às 4h
Ingressos limitados: CLIQUE AQUI
Valor: R$50,00 unissex, convertidos em consumação
Link do evento no Facebook: CLIQUE AQUI

-> El Baile en Medellin no Caos
Data e horário: 21/09 às 22h
Lineup: WC no Beat, Cacife Clandestino, Mouse, DKVPZ, + atração surpresa
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Link do evento no Facebook: CLIQUE AQUI
Ingressos: Byma
Valores unissex: R$30-140

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.