O lendário DJ e produtor Carl Cox prestou homenagem ao clássico de Geraldine Hunt “Can’t Fake The Feeling” com sua interpretação do original, lançando hoje um rework pela icônica gravadora canadense Unidisc.
Celebrando o legado da faixa, Carl Cox oferece um versão refinada de “Can’t Fake The Feeling” que acentua ainda mais a energia contagiante da original. O remix é delicado e sutil, uma bela versão feita por Carl Cox da track que foi lançada em 1980 e liderou a parada de dança dos Estados Unidos por sete semanas, também alcançando a posição 58º na parada Soul dos EUA e 44º na parada de singles do Reino Unido.
E para quem não conhece, Carl Cox é um embaixador da house music e um veterano do acid house, também sendo uma referência do techno, além de ser dono de uma gravadora. É o rei de Ibiza – você decide como quer conhece-lo , Carl Cox fez e ainda faz muito, nunca perdendo de vista suas paixões – mixar e celebrar a vida. Carl é um dos mais famosos artista eletrônicos do planeta, recebeu treze DJ Awards, três International Dance Music Awards, três DJ Mag Awards e um NME Award.
OUÇA ABAIXO: