21 de outubro de 2019
(c) Bryan Perez

Carnage e Timmy Trumpet lançam outra colaboração, confira “Nah Nah”

Líder do Heavyweight Records, Carnage acaba de se unir ao produtor australiano Timmy Trumpet – que se apresenta amanhã no XXXPerience São Paulo – em sua nova faixa “Nah Nah“.

Dessa vez, Carnage se apóia fortemente nas influências do hardstyle e as funde com o estilo de armadilha do festival. Lançada no palco principal do Tomorrowland, essa faixa eufórica e otimista se abre com graves de condução e melodias atrevidas antes de evoluir para um monstro de estilo pesado sendo impossível ficar parado na pista de dança.

A faixa mais recente do Carnage vem logo após o seu novo contrato assinado com a UTA para representação na América do Norte /Sul, Austrália e Ásia. “Nah Nah” atende à marca específica de ouvintes do Carnage e Timmy Trumpet, indivíduos de mente visionária que amam desafiar e mostrar músicas dificeis de serem encontradas em qualquer festival ou circuito de clubes.

Esta é a segunda colaboração entre os dois artistas, que anteriormente trabalharam juntos em “Toca” em 2015, que acumulou mais de 50 milhões de streams. Desde então, Timmy Trumpet causou um sólido impacto na cena com suas apresentações energéticas ao vivo, discos multi-platina e locais esgotados em todo o mundo.

Sobre Redação WiR