26 de abril de 2019

Carnaval de Salvador: Chemical Surf e Ralk agitarão o Camarote Skol Puro Malte

A capital baiana é um dos destinos mais procurados durante o carnaval. Sem dúvida a marca registrada da festa é o trio elétrico que carrega uma multidão por onde passa. Mas a festa não é limitada somente para quem sai em blocos ou na pipoca, há também de lembrar dos camarotes privados distribuídos ao longo dos circuitos oficiais.

Dentre eles, o Camarote Skol é um dos mais agitados e famosos da festa. Este ano vem com o conceito “Skol Puro Malte” possuindo uma das maiores fachadas do circuito Dodô (Barra-Ondina) com o seu “Mirante SuperView”, cerca de 100m de comprimento, localizada no novo Clube Espanhol, em frente ao Morro do Gato, local de parada obrigatória dos artistas do Carnaval da Bahia.

A mágica acontece dentro do camarote. Não é só do Axé que move uma das maiores festas de rua do planeta, o eletrônico também é o ponto forte. No dia 5 de março, além da apresentação dos artistas Gabriel Diniz e Denny Denan, o Camarote Skol Puro Malte preparou o Afterzão com o duo Chemical Surf, para os foliões presentes, até o amanhecer da quarta-feira de cinzas.

Formado pelos irmãos Lucas & Hugo Sanches, o Chemical Surf, figuram um dos grandes nomes que ajudaram a levar a música eletrônica brasileira para o mundo. Eles já estiveram presentes em grandes eventos e labels ao redor do mundo como Alemanha, Inglaterra, Holanda, França, Espanha, Croácia, dentre outros. Em sua apresentação irão tocar seus grandes sucessos como “Hey Hey Hey“, “Magalenha“, “Cala Comte“, “I Wanna Do“, “Feeling Good” e “Walking Back“.

Outros nomes do cenário eletrônico nacional estarão presentes, Ralk é um deles. O pernambucano vem crescendo com o seu trabalho e teve no ano passado um dos maiores hits da cenapop e eletrônica no país, com mais de 10 milhões de plays no Spotify: “O Sol“. Ele estará comandando a pista eletrônica do camarote nos dias 28 de fevereiro e 1 de março.

Surpresas ainda estarão por vir, e por isso é bom garantir logo a sua camisa através do site do evento. Para maiores informações clique aqui.

Sobre Hosannah Leite

Hosannah Leite
O baiano do grupo | Redator da equipe WiR na Bahia