24 de março de 2019

Cat Dealers lança edição especial do Cat House Sessions

Com mais um ano bem-sucedido de lançamentos e turnês, a maior dupla da música eletrônica do Brasil comemora a virada de ano com uma edição especial do “Cat House Sessions”, marcando o sétimo lançamento da sua série de mixagens até o momento.

Apresentando uma lista impressionante de tracks autorais e remixes de 2018, os irmãos abrem o set com seu re-trabalho ao lado de Felguk em “Ai Ai Ai” de Vanessa da Mata, antes de ingressarem em suas faixas da HUB RecordsWanting You” com Bian e ‘Sunshine’ com LOthief e Santti. O set de 2 horas e 40 minutos também apresenta faixas de destaque de artistas como David Guetta, Camelphat e Axwell Λ Ingrosso, bem como o próprio remix de Tom Novy, “Your Body“, que serviu como um catalisador para sua rápida ascensão no cenário internacional.

Esse é o nosso set mais recente! Lançamos no final de 2018 porque queríamos celebrar esse ano que foi incrível para a gente e para a nossa carreira. Nele, além de algumas das músicas que mais curtimos que saíram ano passado, tem várias músicas novas, incluindo nosso próximo single, “Gone Too Long”. Fizemos ele especialmente para agradecer nossos fãs. Esperamos que todos curtam bastante!

Além da inclusão das principais músicas da dance music, uma grande variedade de suas próprias tracks (com lançamentos previstos para 2019) foram selecionadas, incluindo o próximo single ‘Gone Too Long‘, em parceria com Bruno Martini e Joy Corporation. O set prova não ser apenas um catálogo de suas conquistas de 2018, mas uma amostra do que está por vir em 2019.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.