21 de outubro de 2019
Foto: Beto Garcia

Cat Dealers e MAKJ juntam forças na faixa “Rewind”

Faltando poucos dias para o show que promete agitar o palco New Dance Order no Rock in Rio 2019, os produtores musicais que formam o duo Cat Dealers se juntaram a MAKJ para lançar “Rewind”. A nova colaboração já está disponível nas plataformas de streaming via HUB Records / Sony Music Brasil.

Rewind é uma colab com o MAKJ, que é um produtor americano que curtimos muito o som há bastante tempo, e com o Caelu, que também fez os vocais de Colours & Lights”, explica Pedrão.

A música finaliza os quatros lançamentos que o duo eletrônico disponibilizou ao longo do mês. As tracks “Party Everyday” e o remix da bombada “Post Malone” (Sam Feldt) deram início ao projeto. Já na semana passada, a parceria entre a dupla e Le Dib rendeu mais um fruto, Keep On Lovin’ (Shapeless Remix).

“Os nossos últimos lançamentos tiveram uma pegada bem forte de pista e Rewind conseguiu equilibrar essa vibe mais club com uma letra que dá um ar mais leve na música. Setembro está se encerrando como um dos nossos melhores meses desse ano. Além dos lançamentos, estamos nos preparando com toda a força para o show no Rock in Rio. Com certeza foi um mês bastante agitado, mas ainda vamos ter outras novidades por aí. Uma delas é um clipe”, conta o artista.  

Sobre Redação WiR