18 de setembro de 2019

Cat Dealers revela nova collab com Artelax “So Sexy”

Uma das atrações mais populares do Brasil, Cat Dealers, está de volta unindo-se aos artistas mexicanos Artelax para apresentar “So Sexy”, um destruidor de pistas de dança – agora em todas as plataformas de streaming.

 STREAM: CAT DEALERS & ARTELAX – ‘SO SEXY’

Os nativos do Rio de Janeiro já começaram este ano com duas colaborações altamente cobiçadas e um remix de “Titanium” do David Guetta. Não mostrando nenhuma intenção de desacelerar, os irmãos recrutaram os talentos de Artelax para essa nova produção. “So Sexy” com as letras repetitivas combinadas com uma sirene de intensificação aérea confirmam seu valor para a temporada de festivais. O refrão rapidamente cai em uma batida de house maravilhosamente caótica com sintetizadores e assobios agudos que emulam os sons de uma pista de dança pulsante. O estilo de produção um pouco mais pesado de Artalex deixam sua marca com fortes kicks e basslines, criando uma oferta dinâmica e corajosa.

A primeira faixa do ano de Cat Dealers, “Gone Too Long”, foi amplamente recebida na comunidade dance music, conquistando mais de 7 milhões de transmissões desde o lançamento e sem dúvida estimulando o fluxo criativo na concepção de “So Sexy”. Embora ocupados por trás de tantas produções, os irmãos também estão fazendo uma infinidade de shows e festivais pelo mundo, garantindo ainda mais sucesso para 2019.

Sobre Redação WiR