Charlotte de Witte é forçada a remarcar evento no monumental de Ghent

A pandemia de Covid-19 em andamento continua causando estragos na indústria de eventos ao vivo, com cancelamentos e remarcações constantes devido às restrições dos países. Charlotte De Witte é a artista mais recente a ser afetada, pois foi forçada a cancelar o show noturno de Ghent, na Bélgica, que estava programado para ocorrer na Flanders Expo no dia 5 de fevereiro.

Levando para as redes sociais a DJ/Produtora deu a notícia comovente para seus fãs de que o show não aconteceria mais na data prevista e sim uma nova data de 16 de abril. Citando as razões como medidas atuais e incertezas do governo, Charlotte De Witte, no entanto, garantiu aos fãs que os ingressos atuais seriam transferidos para a nova data e que qualquer pessoa que não pudesse comparecer devido a horários conflitantes receberia um reembolso total. Confira abaixo alguns dos comunicados:

“É com o coração pesado que temos que adiar a data da minha noite que deveria acontecer em Ghent no próximo mês. As novas medidas de covid implícitas e as incertezas vindas do governo não nos permitem manter nossa data original. – Sinto muito se isso causa algum desconforto. Este evento será um dos maiores marcos da minha carreira (e vida).”

O show remarcado permanecerá na Flanders Expo e contará com um set musical de 10 horas da própria DJ, algo que é o maior evento de arena de sua carreira. Os ingressos estão esgotados no momento, mas você pode se inscrever na lista de espera aqui. Esperamos que este evento musical monumental para Charlotte De Witte possa acontecer nesta nova data remarcada.

Head of Social Media da WiR e amante de música eletrônica.