Chemical Surf e Anna Marchesini lançam “Dale Loca” pela Dim Mak, de Steve Aoki

Track chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (28) com potencial para viralizar nas redes e nas pistas de dança

No esquenta, no próprio evento ou no after, com “Dale Loca” Chemical Surf garante a trilha sonora perfeita para marcar momentos dos amantes de música eletrônica. Em colaboração com Anna Marchesini, a faixa é lançada pela Dim Mak, gravadora do ícone Steve Aoki, e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (28).

Com vocal em looping, de fácil compreensão, “Dale Loca” é aquela música facilmente entoada pelo público nas pistas de dança. Um Tech House cantado em espanhol numa pegada de música urbana… não poderia ter outro resultado: “Ela foi feita com a intenção fazer as pessoas dançarem. E tem dado muito certo nos shows antes mesmo de ser lançada”, comentam Hugo e Lucas, irmãos que formam a dupla.

“Fizemos duas versões diferentes até ficarmos convencidos com a última delas. Na primeira, os drums e as percussões estavam num formato mais ‘padrão’ com o Tech House que está rolando por aí, mas depois percebemos que poderíamos ousar e trazer uma timbragem diferente, para não soar muito parecido com outras músicas. Ficamos satisfeitos com o resultado final da segunda versão e decidimos lançá-la”, completam.

Essa é a segunda vez que a dupla colabora com Anna Marchesini: em 2016, eles lançaram juntos “Stay High”. Agora, “Dale Loca” marca o retorno da DJ e produtora às pistas, após uma pausa para se dedicar à maternidade, com uma colaboração feita de perto, em parceria no estúdio, o que garante muita sinergia de ambos artistas na produção.

Anna Marchesini [créditos: divulgação]

Depois de apresentações nos maiores festivais e clubs do globo, como Tomorrowland, Ushuaïa Ibiza, Lollapalooza Brasil e Rock in Rio, Chemical Surf vem consolidando sua carreira internacional com uma agenda de mais de 30 shows pelo Brasil e pelo mundo, com direito à passagens por Bolívia, Chile, México, Estados Unidos, Moçambique e África do sul.

Os irmãos com mais de dez anos de carreira seguem a filosofia “R.I.P. Genres”, que é também o título de sua própria gravadora. A intenção é ter liberdade criativa para produzir sem se prender a gêneros musicais pré-definidos. Acumulando mais de um milhão de ouvintes no Spotify, além de hits autorais, eles também têm colaborações de sucesso. Vale lembrar que Chemical Surf e Steve Aoki já têm uma relação de parceria: os artistas trabalharam juntos na faixa “Siliwa Hey”, em parceria com Max-africana.

Então, dale sonzeira nas pistas de dança! E dá para conferir nas plataformas de streaming também: ouça agora mesmo “Dale Loca”, de Chemical Surf com vocais de Anna Marchesini, disponível pela Dim Mak.

Share