Chemical Surf Residency – Conheça as atrações

Aproveitando o verão em abundância o duo traz para a Praia do Rosa em Santa Catarina o Chemical Surf Residency, quatro festas que acontecem em todas as sexta-feiras nesse mês de janeiro. O local que comporta esse grande evento é o Alma Rosa, um ambiente privilegiado de frente para o mar, onde o nascer do sol é sempre uma das principais atrações.

Selecionando a dedo os artistas que unem forças para fazer parte do Chemical Surf Residency, o evento promete ser um sucesso, trazendo artistas internacionais e, fazendo um dia apenas para as mulheres da música eletrônica.

Apresentamos a vocês um RAIO X das principais atrações das noites badaladas do Chemical Surf Residency:

Chemical Surf: Idealizadores do projeto e à frente de toda curadoria, Lucas e Hugo Sanches, proporcionam tal entretenimento musical todas as sexta-feiras de janeiro na Praia do Rosa. O duo está disparado no mercado nacional e internacional da música.

Yulia Niko: Dona do Hit “I’m Everything” Yulia Niko tem seu nome em ascensão na cena house e techno melódico. Ela tem se apresentado em importantes palcos pelo mundo como Burning Man, Coachella e Hi Ibiza. Trazendo seu talento direto da Alemanha, se apresentou pela primeira vez na Praia do Rosa recentemente e irá mostrar muito mais ao público brasileiro.

Aline Rocha: Aline segue ultrapassando os limites conquistando públicos no cenário global, mostrando o melhor do House por todo lugar que passa, e seu passaporte já conta com uma apresentação histórica no Rock In Rio e outras festas essenciais de música eletrônica do Brasil.

Nezello: Crescido e desenvolvido como um dos principais DJs de Santa Catarina, entrega envolvimento com diferentes esferas, absorvendo e imprimindo a energia que o público espera.

Eelke Kleijn: DJ e produtor holândes, ele é conhecido por seu som melódico com grandes emoções. Está presente nas maiores festas e festivais do mundo criando uma atmosfera cativante na pista de dança, sem contar que o próprio tem um dos sets mais lendários do Cercle.

Gheist: Diretamente da Alemanhã, a banda underground flerta entre o House e o Techno perfomando ao vivo com instrumentos e sintetizadores.Experientes em vários clubes e festivais, Gheist constrói uma reputação como um grupo versátil, alternando entre uma apresentação live e um DJ set.

Gui Boratto: Considerado o melhor DJ do Brasil três vezes consecutivas, a lenda Gui Boratto trabalha há mais de 30 anos com música. Respeitado mundialmente, multi-instrumentalista e multi-premiado, sua sonoridade varia entre o deep house e melodic techno.

Coppola: Recém chegado de uma das maiores raves do mundo, Universo Paralelo, Coppola traz muita melodia ao seu som. Deu ínicio a carreira aos 16 anos, e até hoje segue esse caminhando impressionando a pista de dança.

Renato Ratier: Um dos maiores da música eletrônica nacional, conhecido internacionalmente, passou por inúmeros principais festivais e festas do mundo. O desenvolvimento do seu set é absurdamente notável, contando uma história e levando o público a entrar em transe e dançar com suas batidas.

Entao nao fique fora dessa, link para vendas Clicando aqui.