21 de outubro de 2017
Laroc

[REVIEW] CID, Ftampa e Gustavo Mota explodiram o Laroc Club

No último sábado, 01/04, a Laroc abriu novamente as suas portas para mais uma noite repleta de grandes atrações e muitas estreias no palco do maior Sunset Club do Brasil.

O primeiro estreante a subir na cabine foi GERMEK que foi responsável por fazer o warm up para os próximos artistas da noite.

O segundo estreante da noite foi Zerb, que em 2015 era apenas um prodígio e hoje já uma grande realidade na cena brasileira. O seu set foi repleto de músicas que já são uma característica em suas produções, um Nu Disco com kicks marcantes e melodias muito bem trabalhadas. Logo após quem comandou a pista foi o carismático Bruno Furlan, que com um set praticamente autoral fez todo o público presente se encantar com o famoso “TUIN”.

A grande atração da noite sem dúvidas foi Gustavo Mota, com um som pesado que já é uma característica sua,  fez a pista “explodir” desde a abertura do seu set com o Bootleg de “Internet Friends” dos garotos do Future Class até o fechamento com o seu hit G-Love.

O DJ nova-iorquino CID fez a primeira noite de outono esquentar com muito Progressive House  e Future House, e não poderia faltar em seu set os hits mais conhecidos como: ”Sweet Memories” “No!” .

O responsável por manter a pista depois da calorosa apresentação de CID foi o Mineiro FTampa, que recentemente participou de um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo a MMW (Miami Music Week). FTampa trouxe um set repleto de novidades e soube mesclar o Big Rom com um som mais melódico e bem “pra cima”, que vem sendo uma característica marcante em suas últimas produções. Sua apresentação ficou marcada quando a cantora Anne M subiu ao palco para cantar a música Love Is All We Need” que é a mais nova produção do mineiro.

E para fechar com ”chave de ouro” um dos duos de DJs que mais cresce no Brasil, The Juns formado por Caio e Felipe Jun, os residentes do Laroc estão inovando a cada apresentação, com muita House Music e Drops de tirar o fôlego.

Créditos Imagens: Gui Urban

 

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.