Entramos em contagem regressiva para o DGTL 2023 e, para aquecer, decidimos trazer para vocês cinco artistas imperdíveis que conduzirão as pistas dia 18/11.
VEJA TAMBÉM: O QUE ESPERAR DO PALCO GENRATOR DO DGTL SÃO PAULO
Kenny Dixon Jr., mais conhecido como Moodymann, trabalhou em lojas de discos e foi DJ residente do Outcast Motorcycle Club, em Detroit, nos anos noventa. Após seus primeiros lançamentos na Planet E Records, ganhou grande destaque na França e a partir daí sua popularidade cresceu. Seu som é uma mistura entre Techno e House, com riffs e grooves bem trabalhados e utilizando samples de influências de soul e jazz.
Confira o set de Moodymann para a franquia de jogos Grand Theft Auto:
Transitando entre diferentes vertentes do Techno, Cera faz apresentações cheias de potência e energia. A artista criada na Tunísia e atualmente residente em Berlim, toca o que dá na telha, do Hardcore Techno, ao Acid, Hard Trance e até mesmo Gabber.
Cera Khin também é fundadora da conta do Instagram Technomentalhealth, na qual busca quebrar estigmas e divulgar a saúde mental na cena da música eletrônica.
Confira o set de Cera Khin no Boiler Room x Glitch Festival:
KI/KI começou como DJ residente da festa queer Spielraum em 2018, em Amsterdã, e evoluiu rapidamente para um nome expoente da cena underground. Com influências do Trance, Acid e Techno, a artista construiu uma sonoridade própria que é rápida, porém onírica, futurista, mas nostálgica, severa e eufórica.
COnfira o set de KI/KI no Boiler Room x SPIELRAUM:
Clara iniciou seu contato com a música tocando piano clássico aos quatro anos de idade. Por conta de sua paixão, ao longo dos anos, acumulou uma coleção de discos que marca presença em seus sets. Suas apresentações são cheias de energia e transitam entre influências do Techno, Jungle, Breakbeat e Hardcore, com muito groove e dinamismo.
Confira o set de Clara Cuvé no Boiler Room x Bónusz Festival:
A ucraniana Iryna Shvydka fundou seu projeto 8Kays em 2014 buscando a liberdade de trazer seus experimentos sonoros à vida. Tendo a produção musical como parte essencial e vital de seu ser, seu som passeia entre elementos melódicos, introspectivos e momentos enérgicos. A artista ja marcou presença em eventos e clubs de renome como Tomorrowland, OffWeek, Printworks, Watergate, SOHO e Marktkantine.
Confira a apresentação de 8Kays na Kharkiv Philharmonic, para a TIME:CODE:
A edição de 2023 do DGTL São Paulo vai acontecer no dia 18 de novembro, com início as 16h no Complexo do Canindé e, desta vez, com um conceito Open Air.
Data: 18 de novembro de 2023Ingresse. Redes sociais: @dgtl.sao
Local: Complexo do Canindé – R. Comendador Nestor Pereira, 75 – Canindé, São Paulo – SP, 03034-070 Line up: 8Kays, Acid Asian; Badaró; Blancah [live]; Brina Knauss; Cera Khin; Clara Cuvé; DJ Marky; Enrico & Carmo; Giu Nunez; Ki/ki; Marino Canal; Martha Pinel; Milton Chuquer; Moodymann; Mystery Affair; Nassi & Guss; Paulette Lindacelva; Perc; Renato Cohen; Riascode; Sadar Bahar; Satori live [live]; Shlømo; Silenzo; Special Request; Stephan Bodzin [live]; Tessuto Ingressos: sujeito à disponibilidade viaO enigmático DJ e produtor francês Malaa está pronto para cativar o público mais uma…
Já sentiu aquele gosto doce do triunfo? Agora, imagina se isso fosse transformado em um…
Reviva o Baile Lotadão! Após o evento no Estádio Mané Garrincha, que reuniu milhares de…
Recém-chegada de uma agenda de turnês internacionais durante o verão, a aclamada DJ/produtora Cole Knight…
Adicionando uma nova camada a celebração aos seus 10 anos de corre, o duo paulistano…
O ícone da música eletrônica e vencedor do GRAMMY, Tiësto, junta-se à artista multi-platina Soaky…