Circoloco São Paulo abre venda de ingressos e anuncia lineup completo para edição de 2020

Circoloco, festa que nasceu no ano de 1999 em Ibiza e rodou o mundo com seu espírito underground e suas luzes vermelhas, chega mais uma vez ao Brasil com data marcada e lineup completo anunciado. O evento acontece dia 08 de maio, na ARCA, em São Paulo, e recebe grandes medalhões do Techno e House como Dixon, Matthias Tanzmann, Jackmaster, Bedouin, Davide Squillace e Melanie Ribbe vs Sarah Stenzel.

O alemão Dixon possui mais de duas décadas de carreira e já foi eleito o DJ #1 do mundo em mais de uma ocasião pelo Resident Advisor; junto com Âme, criou a Innervisions, uma das principais gravadoras do cenário vanguardista atual. Matthias Tanzmann também é alemão e dono de gravadora, a Moon Harbor, além disso, é um dos residentes do Circoloco em Ibiza e constantemente faz b2b ao lado do italiano Davide Squillace, um artista de perfil criativo que está sempre em busca ideias inovadoras, relacionando música e arte — o b2b, inclusive, se repetirá aqui no Brasil; os dois ficam responsáveis pelo closing set, das 06:00 às 08:00 da manhã.

No mesmo time está o britânico Jackmaster, co-fundador do club e gravadora Numbers. Ele alimenta um perfil eclético, possui mente aberta e carrega consigo a capacidade de se adaptar a qualquer situação, muito por conta de seu conhecimento profundo do universo House/Techno. Bedouin, outro confirmado, é o projeto americano em parceria de Tamer Malki e Rami Abousabe, juntos, eles compartilham uma visão sonora eclética que provém de diversas influências devido à sua herança no Oriente Médio, educação ocidental e viagens pelo mundo.

Por fim, mas não menos importante, a alemã/jamaicana/brasileira Melanie Ribbe e Sarah Stenzel serão as responsáveis por darem boas-vindas ao público. Ambas começaram suas carreiras na indústria da moda, mas descobriram possuir um perfil artístico multifacetado, combinaram então sua paixão pela música e passaram a apostar todas as suas fichas no DJing.

Ingressos e infos gerais

Os early birds e ingressos de primeiro lote já se esgotaram. Os de segundo lote estão custando entre R$110,00 e R$180 + taxas (pista e área VIP, respectivamente). Apesar da organização do evento de estreia ter sido impecável, o público pode esperar uma edição ainda melhor em 2020, já que a produção garante que algumas melhorias serão feitas na questão operacional e sentidas pelos clubbers na experiência em geral.

Link para compra de ingressos aqui!

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.