Uma das grandes apostas para 2017 é o crescimento do Bass Music no cenário mundial, grandes gravadoras como Spinnin Records tem apostado bastante em Future Bass e Trap music já nesse ano, com artistas do calibre de Bassjackers, KSHMR, Martin Garrix já lançando algumas faixas nesse estilo. No Brasil, cada dia aparecem mais talentos que estão ganhando espaço, entre eles está a jovem promessa Piskksels.
Formado pelo DJ e produtor Ítalo Eduardo, que com apenas 18 anos, está ascendendo dentro do cenário da Bass Music Brasileira. Italo iniciou sua carreira de beatmaker no final de 2011, mas somente em 2013, ele teve seu primeiro contato com a Bass Music. Sua faixa mais ouvida é o seu remix da música “Parara Tibum” da Mc Tati Zaqui que já tem mais de 85 mil plays, somada à outros sucessos já acumulam mais de 300 mil plays no seu Soundcloud oficial, também tendo suas tracks reproduzidas por grandes nomes da cena Bass como Ruxell, DKVPZ, Iccarus, Bad$ista, entre outros. Como produtor teve suporte de um dos maiores canais de Trap do YouTube, o TrapMusicHDTV, além de estar várias vezes nos maiores canais de EDM do país, Clown Music e Trap Club.
Seu remix para a faixa originalmente produzida pela banda System Of A Down “BYOB“, mantem os vocais insanos somados a acordes que seguem a melodia original culminando em um Drop no melhor estilo de Trap com leads distorcidos e serrilhados. Um remix de altíssima qualidade que só representa o quanto o Bass Music tem crescido aqui no Brasil.
Você pode ouvir e baixar o remix do brasuca no link abaixo:
– Piskksels
O MTV European Music Awards (EMA) 2024, principal premiação da MTV na Europa, acontecerá no…
A 10ª edição doCarnaUOL será repleta de novidades para o público. Marcado para o dia…
Quando falamos nos maiores clubes de música eletrônica do mundo, não temos como deixar de…
KonstantinSibold estreia no respeitado selo Drumcode de AdamBeyer com o EP LostInSpace, uma trilha de…
O Greenvalley anunciou as primeiras datas da temporada de verão, com novidades e estreias à…
DJ Meme não tem apenas bons ouvidos. Ele também enxerga longe. Bastam cinco minutos de…