24 de março de 2019

Clássica faixa “Devotion” do Bingo Players recebe um excelente remix

A cena brasileira está cada dia em mais evidencia, e a grande prova disso foi o anuncio da lista do DJ Mag e a confirmação de 3 brasucas no ranking, com Alok ficando na posição 25 do ranking e alcançando a maior posição de um brasileiro. Aproveitando essa incrível fase da cena brasileira, diversos jovens produtores tem se destacado e uma dessas promessas é André Queiroz.

Atuando como DJ desde 2011 e como produtor musical à quase dois anos, Andre apresenta ao seu público sets que passeiam pelos subgêneros da House Music. Atualmente, lança suas produções originais por gravadoras de renome internacional, como: Miami Underground Records, Deep Strips, South B Records, Muzenga Records, Trash Society Records, Mix Feed, G Máfia Records, ToneMind Records, Prison Entertainment Records e Sleazy G. Suas músicas recebem suporte de artistas como Malik Mustache, Fractall, Volac, Salla e Hot Bullet.

Para seu mais recente trabalho o belenense remixou uma das faixas icônicas do famoso projeto Bingo Players e deu a ela uma repaginada para o atual Brazillian Bass, mantendo a melodia marcante da original e os clássicos vocais, mais revitalizando completamente os drops com um bassline que reflete a sua identidade. Se prepare para o último drop com a melodia da original no ritmo do bassline dando um swing incrível no remix.

Sobre Redação WiR