22 de maio de 2019

Clássica “The Final Countdown” ganha bootleg de Evoxx e Gustavo Koch

“The Final Countdown”, um dos maiores hits dos anos 80, acaba de receber uma roupagem eletrônica por duas figuras promissoras do cenário eletrônico: Evoxx e Gustavo Koch.

O lançamento oficial aconteceu na última terça-feira (30), mas o bootleg já vinha sendo tocado no set de ambos os artistas há algum tempo e, segundo eles, era uma das mais solicitadas pelos fãs após suas apresentações. A faixa foi assinada pelo selo O Problema é GRAVE, que disponibilizou a track como free download no Soundcloud.

Segundo Gustavo Koch, a ideia de remixar a música veio de seu parceiro de estúdio, Evoxx. “Ele me convidou para o remix e assim que recebi a música percebi que estava muito no padrão que sempre fazíamos. Decidi trocar o bass e acrescentar um synth que entra bem no drop, assim ela permaneceu com o nosso estilo, mas ficou com outra pegada”, explicou o produtor.

A original

Não estamos brincando quando falamos que a música original realmente foi um dos maiores hits da década de 80. Para você ter noção do sucesso que a faixa possui, no YouTube ela conta com mais de 600 milhões de views e, na época que foi lançada, a canção que pertence ao grupo de rock Europe chegou ao número 1 do chart de vendas em 26 países. Relembre abaixo.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.