Certos clássicos continuam marcados no tempo, independente de quantos anos se passam. Um desses grandes clássicos, Sunrise Won’t Get Lost, produzida originalmente por The Aston Shuffle e que acabou virando sucesso mundial após a releitura de Tommy Trash. Recentemente esse hino ganhou uma nova versão, feita por um novo talento brasileiro.
HASH é um projeto idealizado pelo curitibano, Franck William, que começou a sua carreira como DJ/produtor com o projeto Red Joe, no qual obteve um grande reconhecimento ao lançar por gravadoras como Lk2 Music e parcerias com Muniz e outros nomes da cena brasileira, ele também se apresentou em importantes clubes do país como o Danghai. Com o projeto HASH, Franck embarca em uma nova jornada buscando uma sonoridade mais contemporânea, com influências de Nu Disco, Brazillian Bass e G-House, mantendo a essências das melodias do Progressive House e Electro House.
A faixa SVNRISE, é uma excelente releitura do clássico, com direito aos vocais que marcaram toda uma época, belos acordes no breakdown e um bassline poderoso unindo o melhor do BR Bass com Nu Disco, o que resulta numa faixa dançante e melódica, uma excelente pedida para os DJs. Essa versão, feita por HASH é perfeita para os clubes, tendo um equilíbrio bom entre melodias e bass, resultando em uma fusão entre o underground com mainstream.
Você pode ouvir e baixar a faixa totalmente de graça no soundcloud, confira:
HASH SOCIAL MEDIA