Clássico de Tommy Trash, recebe uma nova versão de um brasileiro

Certos clássicos continuam marcados no tempo, independente de quantos anos se passam. Um desses grandes clássicos, Sunrise Won’t Get Lost, produzida originalmente por The Aston Shuffle e que acabou virando sucesso mundial após a releitura de Tommy Trash. Recentemente esse hino ganhou uma nova versão, feita por um novo talento brasileiro.

HASH é um projeto idealizado pelo curitibano, Franck William, que começou a sua carreira como DJ/produtor com o projeto Red Joe, no qual obteve um grande reconhecimento ao lançar por gravadoras como Lk2 Music e parcerias com Muniz e outros nomes da cena brasileira, ele também se apresentou em importantes clubes do país como o Danghai. Com o projeto HASH, Franck embarca em uma nova jornada buscando uma sonoridade mais contemporânea, com influências de Nu Disco, Brazillian Bass e G-House, mantendo a essências das melodias do Progressive House e Electro House.

A faixa SVNRISE, é uma excelente releitura do clássico, com direito aos vocais que marcaram toda uma época, belos acordes no breakdown e um bassline poderoso unindo o melhor do BR Bass com Nu Disco, o que resulta numa faixa dançante e melódica, uma excelente pedida para os DJs. Essa versão, feita por HASH é perfeita para os clubes, tendo um equilíbrio bom entre melodias e bass, resultando em uma fusão entre o underground com mainstream.

Você pode ouvir e baixar a faixa totalmente de graça no soundcloud, confira:

HASH SOCIAL MEDIA

Facebook || Soundcloud

spot_imgspot_img

Relacionados