17 de dezembro de 2017
CMC$ & Cade

CMC$ & Cade lançam novo single: “Thinking ‘Bout Myself”

Com mais de meio bilhão streamings, CMC$ e Cade são duas das maiores forças da música eletrônica hoje. Após seu mais novo lançamento, “Thinking ‘Bout Myself“, a dupla mostrou que essa parceria funciona muito bem.

A colaboração de CMC$ com DVBBS em “Not Going Home” já possui mais de 100 milhões de plays até o momento, enquanto seu trabalho de coprodução em “In The Name Of Love” de Martin Garrix foi um dos maiores singles dos últimos dois anos, além de receber um Buma Award por esses projetos. Ele tocou para mais de 35 mil pessoas este mês no BigCityBeats na Alemanha, além de Tomorrowland, Mysteryland e ADE.

Enquanto isso, Cade superou 300 milhões de streamings no Spotify com seu remix de “Pretty Girl” da Maggie Lindemann – ganhando uma certificação de vendas de Ouro nos EUA e Platinum no Reino Unido. Ele também acumulou 33 milhões de plays em sua colaboração com Cheat Codes em “Stay With You” e tem mais de 5 milhões de ouvintes mensais na plataforma. O produtor de apenas 21 anos apoiou recentemente Mike Posner, Kiiara, Jeremih e Juicy J em turnê e se apresentou este ano no Summerfest, Miami Music Week, Foam N Glow e Lollapalooza.

 

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.