24 de agosto de 2019

Coachella anuncia lineup para a edição 2016

É oficialmente a temporada do Coachella. Depois de anunciar os retornos de Guns N ‘Roses e LCD Soundsystem como os headliners do festival em 2016, era apenas uma questão de tempo até o lineup final explodir na web. Existiam rumores de que Calvin Harris seria o terceiro headliner oficial, e a programação oficial acaba de confirmar isso.

Além desses três Headliners, o Coachella escalou um time de peso na tenda eletrônica com Major Lazer, Flume, Miike Snow, Zedd, Jack Ü, M83, de Disclosure, Underworld, entre outros. Completam o lineup Zhu, Bob Moses, Lido e Tchami.

Como sempre, Goldenvoice teve uma atenção especial devido a confirmação do renomados talentos do house e techno para Yuma. Este ano não é exceção com Marco Carola, Maceo Plex, Nicole Moudaber, Nina Kraviz, DJ Koze, Dubfire e muitos outros.

Por último, Coachella tem uma última surpresa no flyer, com “DESPACIO All Weekend Long”, referindo-se a experiência conjunta de James Murphy e 2manydjs’. Ao todo, é facilmente considerado um dos melhores lineups do Coachella.

coachella-calvin-harris-guns-n-roses-lcd-soundsystem-2016

 

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.