É oficial: o Coachella foi adiado como resultado de preocupações com coronavírus. O anúncio sem precedentes coloca o festival da Califórnia no topo da lista crescente de eventos que foram descartados como resultado do vírus que agora está sendo reconhecido como uma pandemia – mas, diferentemente da maioria, o festival já foi capaz de reagendar mais tarde o ano.
O Coachella 2020 agora será transferido para os fins de semana de 9 a 11 de outubro e de 16 a 18 de outubro. Todos os ingressos para a edição de abril serão homenageados na época e também haverá reembolso disponível.
Existem mais de 600 casos confirmados de coronavírus nos Estados Unidos e os testes para o vírus ainda são limitados, na melhor das hipóteses. Na semana passada, o governador da Califórnia, Gavin Newsom, confirmou a primeira morte na Califórnia decorrente do coronavírus, apoiando preocupações crescentes na região. O anúncio ocorre após a decisão da semana passada de cancelar outros festivais americanos importantes, como o Ultra e o South by Southwest.
Com uma programação definida para ser encabeçada por Rage Against the Machine, Travis Scott e Frank Ocean, 2020 se torna a primeira vez que o Coachella é movido dessa maneira em seus 22 anos de história. Permanece a palavra se a linha permanece ou não exatamente a mesma.
No dia 15 de novembro, das 14h às 22h, a Arena Ace em São Paulo…
A marca holandesa Verknipt desembarca pela primeira vez no Brasil no dia 7 de dezembro.…
Assinado por 33 artistas, incluindo grandes nomes como Alok, Armin Van Buuren, Nicky Romero, Meduza,…
Novembro está logo aí, e com ele, chega a programação — desta vez parcial —…
O MTV European Music Awards (EMA) 2024, principal premiação da MTV na Europa, acontecerá no…
A 10ª edição doCarnaUOL será repleta de novidades para o público. Marcado para o dia…