Colaborador e amigo de longa data de Avicii, Sandro Cavazza, anuncia seu último lançamento musical

Sandro Cavazza, é um compositor e cantor sueco de origem italiana. Conhecido também, como um bom amigo do falecido lendário produtor sueco Avicii. No qual, juntos trabalharam nas faixas, “Gonna Love Ya” e “Sunset Jesus” para o segundo álbum de Avicii “Stories”.

Cavazza, também canta em “Without You”, um grande sucesso lançado em 2017, somando mais de 780 milhões de plays no Spotify e mais de 156 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, a música foi indicada ao Grammis em 2017, na Suécia. Durante uma viagem pela América, Avicii e Sandro fizeram várias músicas juntos. Após a morte de Avicii em 2018, apenas “Forever Yours” foi lançado em 2020, após ter sido finalizado pelo produtor norueguês Kygo. Com uma carreira musical de sucessos, o jovem de 29 anos anunciou seu último lançamento como artista, uma faixa intitulada “The Days”.

Anteriormente, em 23 de novembro de 2021, Sandro Cavazza anunciou que sua carreira como artista estava chegando ao fim afirmando que coisas que vieram junto com o trabalho, como o aspecto de mídia social e a competitividade da indústria, não o deixaram feliz. No entanto, recentemente levando para as redes sociais o cantor e compositor fez o anúncio formal quando declarou:

”The Days” é a última música que vou lançar como artista. Obrigado por estar comigo nesta jornada. Eu adoraria que você fizesse o pré-save para ouvir a história por trás da música e saber quando ela será lançada.”

Sandro Cavazza teve um enorme impacto positivo na vida de Avicii e seu sucesso como artista, e junto com este lançamento final, o artista planeja um show final. “One Last Night with – Sandro Cavazza” acontece no dia 13 de abril no Cirkus, em Estocolmo. “The Days” será lançado no próximo mês e você pode realizar o pré-save da faixa aqui .

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.