Com Carola, Tomorrowland anuncia os primeiros nomes para o festival

Carola, Jana Vitiligo, Mandidextrous, Moore Kismet, Odssey e RayRay vão aquecer o verão europeu inspirando as “Pessoas do Amanhã” para os três finais de semana da edição mais aguardada do festival.

Sendo o lar de centena de milhares de pessoas de todos os estilos de vida, uma das coisas mais únicas sobre o Tomorrowland continua sendo o mundo inteiro se unindo em um lugar mágico.

O Tomorrowland destacou seis artistas únicos que são apaixonados por música, cuja mensagem que o festival apoia fortemente: Carola, Jana Vitiligo, Mandidextrous, Moore Kismet, Odssey e RayRay compartilham esses mesmos valores e agora são os primeiros a serem anunciados para se apresentar no Tomorrowland Belgium 2022. Cada um deles irá agitar as pistas durante a lendária edição de três finais de semana deste ano, entrando no maior palco de sua carreira enquanto inspira as “Pessoas do Amanhã” ou “People of Tomorrow”.

Primeiros nomes do Line-up do Tomorrowland 2022 – Foto: Tomorrowland

Você ainda pode fazer o pré-registro por meio da conta do Tomorrowland clicando aqui para ter a chance de comprar ingressos para o Tomorrowland 2022.

Conheça os seis artistas a serem anunciados para se apresentar no Tomorrowland 2022 abaixo. A 16º edição do Tomorrowland girará em torno do tema “The Reflection of Love”. Todas as opções de ingressos, informações e preços estão disponíveis nos site do festival.

Carola no Tomorrowland 2022 – Foto: Tomorrowland

CAROLA

A estrela da música eletrônica brasileira Carola consolidou sua reputação como um dos nomes mais promissores do Brasil, causando um impacto instantâneo com seu som house totalmente atmosférico em uma cena muito dominada por homens. Crescendo com poucos recursos financeiros, a talentosa produtora musical aprendeu do zero a produzir, mixar e masterizar sua própria música, tornando-se a primeira artista feminina a lançar na STMPD RCRDS de Martin Garrix. Desde o início de sua jornada, Carola definitivamente é uma referência na cena brasileira, acumulando mais de 12 milhões de streams no Spotify em seus lançamentos. O ano de 2022 verá Carola ascender ao estrelato, pronta para fazer sua estreia no Tomorrowland!

Jana Vitiligo no Tomorrowland 2022 – Foto: Tomorrowland

JANA VITILIGO

A DJ belga Jana Vitiligo começou administrando sua própria agência na indústria da vida noturna. A experiência que veio com ela e sua busca sem fim para entregar noites memoráveis inevitavelmente resultaram na ideia de assumir o controle total da noite como DJ sob o nome de JANA. Insegura há anos e mantendo sua condição auto-imune Vitiligo em segredo para o mundo exterior, depois de muita auto-reflexão a belga decidiu aceitar e abraçar suas “imperfeições” e motivar os outros a fazerem o mesmo sem se sentirem estigmatizados – o nome Jana Vitiligo nasceu em 2021. Tendo tocado em algumas das maiores boates, festas e festivais da Bélgica, Jana Vitiligo estará pronta para fazer sua estreia no Tomorrowland em 2022.

Mandidextrous no Tomorrowland 2022 – Foto: Tomorrowland

MANDIDEXTROUS

O pioneiro da dance music Mandidextrous está no jogo há mais de 10 anos, conhecido por seus sons enérgicos de techno e bateria e baixo. Identificando-se abertamente como transgênero não-binário, esse DJ, produtor e chefe de gravadora começou sua própria label Amen4Tekno e se tornou um artista underground transgênero em uma cena predominantemente cis-masculina. Se esforçando para mudar atitudes e expandir as mentes sobre a transfobia, Mandidextrous abole a noção de gênero, deixando sua música quebrar fronteiras e conquistar as pistas de dança. Sendo presença regular em muitos clubs e festivais do Reino Unido, o artista está preparado para fazer sua estreia no Tomorrowland 2022.

Moore Kimset no Tomorrowland 2022 – Foto: Tomorrowland

MOORE KISMET

O DJ e produtor do sul da Califórnia, Moore Kismet, apareceu pela primeira vez na cena do bass music com apenas 15 anos de idade, progredindo rapidamente de um artista bastante conhecido na indústria. O jovem prodígio do bass é conhecido por sua música única e em constante evolução, muitas vezes inspurada nas experiências do artista com amor, saúde mental e crescimento pessoal. Sendo um artista abertamente pansexual e não-binário e uma voz influente da comunidade criativa LGBTQ+, o prodígio da música eletrônica nunca deixa de impressionar com seu estilo inovador liderando a próxima geração de artistas da música. Aos 17 anos, Kismet está pronto para estrear nos palcos do festival mais aclamado do mundo.

Odssey no Tomorrowland 2022 – Foto: Tomorrowland

ODSSEY

O jovem DJ e produtor belga Odssey começou como DJ aos 12 anos, tocando em vários clubes de jovens em sua cidade natal. Dois anos depois, Odssey começou a produzir e fazer sua própria música, usando seu autismo para manter o foco, explorar suas ideias mais loucas e moldar suas habilidades de mixagem e talentos de produção. Tendo feito sua estreia no Tomorrowland em 2017 e tendo lançado seu primeiro disco com Generation Smash em 2019.

RayRay no Tomorrowland 2022 – Foto: Tomorrowland

RAYRAY

O DJ e produtor em rápida ascensão RayRay é a melhor exportação mundial de Taiwan e está lançando destaque no mapa global da música eletrônica. Começando sua carreira como DJ de hip-hop aos 17 anos na cena local de Taipei, ela gravitava organicamente para o cartel da música eletrônica, tornando-a uma adição diversificada à indústria da música em constante evolução. RayRay ajuda a expandir a cena de Taiwan, oferecendo oportunidades para outros artistas asiáticos fazerem conexões com artistas internacionais e ajudá-los a se tornarem conhecidos no exterior.

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...