Com clima de nostalgia, KVSH e Sandeville lançam “Best You Ever Had”

Em mais um lançamento pela gravadora holandesa STMPD RCRDS, o DJ e produtor KVSH anuncia “Best You Ever Had”, uma parceria com Sandeville inspirada na era de ouro da dance music, que leva a vibe da coletânea Summer Eletrohits para as pistas de dança atuais.

Adaptando a referência de um clássico de Alex Gaudino de 2006 com o sample de “Papa’s Got a Brand New Pigbag”, da banda Pigbag, o single impacta logo nos primeiros segundos e torna-se uma faixa coringa para qualquer playlist animada. “Best You Ever Had” revive a sonoridade que os artistas ouviam em sua infância e adolescência, trazendo um gostinho da nostalgia do eurodance a cena de hoje.

Sendo o nono lançamento de KVSH pelo selo comandado por Martin Garrix, já eleito por três vezes o melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag, a faixa chega depois de “Se Você Quiser”, colaboração com Clara x Sofia e Breno Miranda, e de uma turnê agitada de carnaval, com a estreia de seu próprio bloco gratuito, o CARNAKVSH, nas ruas de Belo Horizonte.

Trabalhar juntos nessa faixa nos possibilitou a oportunidade de relembrar nossos sonhos de 15 anos atrás… e isso nos deu mais gás para um 2023 que já começou com tudo! Resgatar a referência dessa fase tão icônica da música eletrônica e transportá-la para os dias atuais permite unir pessoas de diferentes gerações… e esse é um dos meus objetivos de carreira: fazer música para todos”, declara Luciano Ferreira, nome por trás do projeto.

Sandeville complementa: “Depois de um show no mesmo evento, eu e KVSH conversamos no avião no retorno para casa, e como ele havia curtido essa primeira versão da faixa que toquei, combinamos de terminá-la juntos. Assim, trocamos ideias e fizemos uma nova roupagem, tendo a participação da Karen no vocal. Ao final, vimos que tínhamos uma música muito legal na mão, além de ter sido muito bacana reviver essa sonoridade que marcou nossa vida… por isso queremos levar essa vibe para o mundo atual. Estou muito animado para lançar pela primeira vez na STMPD RCRDS e fazer parte dessa história”.

Share