O Festival Selvagem contará com 3 palcos, 18 artistas e será no dia 15 de outubro, no Canindé; além dos headliners Antal, Chancha Via Circuito, Dam Funk, Egyptian Lover e MC Carol, também compõem o lineup Alejandro Paz, Carlos do Complexo, Ceyza, Dago, Deekapz, Due, Eli Iwasa, Gop Tun Djs, Optimo (Espacio), Paula Tape, Th4ys, Trepanado e Trujillo
Para comemorar o aniversário de 10 anos, a festa Selvagem cresce e anuncia a 1a. edição do Festival Selvagem, no dia 15 de outubro, no Complexo do Canindé, em São Paulo. O evento terá 12 horas de música, reunindo 18 artistas em três palcos, sendo MC Carol como principal headliner. Apresentações dos DJs Antal, Chancha Via Circuito, Dam-Funk, Egyptian Lover. Nomes como Alejandro Paz, Carlos do Complexo, Cecyza, Dago, Deekapz, Due, Eli Iwasa, Gop Tun DJs, Optimo (Espacio), Paula Tape, Th4ys, Trepanado e Trujillo também compõem o lineup.
Com patrocínios da Beck’s, Larios e Jim Beam, e apoio da Bear Mate, o festival terá nove apresentações internacionais: Alejandro Paz, Antal, Cecyza, Chancha Via Circuito, Dam Funk, Egyptian Lover, Optimo (Espacio), Paula Tape, Trujillo. O evento também marca a evolução do selo Selvagem, que se torna uma plataforma cultural, além de anunciar dois showcases na França, um em Paris, e outro em Lyon, em agosto.
A Selvagem
Conhecida como a marca apoiadora da cena noturna paulistana, tem uma abordagem livre e muita disco music, house, funk e brasilidades. A Festa Selvagem foi eleita pelo júri especializado do jornal da Folha de S. Paulo por dois anos consecutivos, 2014 e 2015, como a melhor festa paulistana.
“Fazer festa é resistência. Na Selvagem utilizamos a música para materializar as ideias fervilhantes que não param de fluir e colocá-las na pista. O formato de música é o meio de compartilhar esse sentimento com o público que se identifica com os nossos ideais”, explica Trepanado.
Além da festa
Fundada em 2012 por Augusto Trepanado e Millos Kaiser, a festa surgiu com o propósito de ocupar e ressignificar espaços públicos. Ela nasceu nas tardes de domingo na praça Dom José Gaspar, em frente ao icônico Paribar, no centro de São Paulo, e de lá pra cá muita coisa mudou. Hoje, Kaiser saiu da sociedade e Trepanado se uniu ao célebre produtor e agente musical Yuri Zero.
Nos últimos 10 anos a Selvagem evoluiu e projetou seu nome como uma plataforma cultural multidisciplinar mundo afora. A exemplo disso temos a participação no Carnaval do Rio de Janeiro, a festa de Réveillon, turnês pela Europa e Estados Unidos, participação em grandes festivais como Dekmantel, Rock in Rio e Queremos! Festival, além de estar em eventos como Boiler Room e Red Bull Music Academy.
SERVIÇO:
Festival Selvagem
Datas dos shows: 15 de outubro de 2022
Horário: Das18 horas até 6 horas
Local: Complexo do Canindé – rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé, São Paulo – SP, 03034-070
Venda de ingressos no link aqui.
No dia 15 de novembro, das 14h às 22h, a Arena Ace em São Paulo…
A marca holandesa Verknipt desembarca pela primeira vez no Brasil no dia 7 de dezembro.…
Assinado por 33 artistas, incluindo grandes nomes como Alok, Armin Van Buuren, Nicky Romero, Meduza,…
Novembro está logo aí, e com ele, chega a programação — desta vez parcial —…
O MTV European Music Awards (EMA) 2024, principal premiação da MTV na Europa, acontecerá no…
A 10ª edição doCarnaUOL será repleta de novidades para o público. Marcado para o dia…