Com novo álbum à porta, RÜFÜS DU SOL lança ‘On My Knees’

O trio de live-electronic indicado ao Grammy RÜFÜS DU SOL anuncia o quarto álbum de estúdio, ‘Surrender’, que tem estreia prevista para o dia 22 de outubro, e lança hoje, em todas as plataformas digitais, o terceiro single desta fase, ‘On My Knees’, pela Rose Avenue and Reprise/ Warner Records.

Surrender’ apresenta RÜFÜS construindo o seu próprio universo, um álbum escrito nos próprios termos do trio. As raízes eletrônicas da banda destacam ainda um ponto de separação de outros artistas que se apresentam ao vivo para multidões: ainda que eles escrevam canções e toquem para multidões, eles rompem os padrões do que se espera de uma música para as pistas de dança.

LEIA TAMBÉM: » ‘NEXT TO ME’ OUÇA O NOVO SINGLE DE RÜFÜS DU SOL «

O novo single é prova disso. ‘On My Knees’ lança um olhar para as tendências mais sombrias de RÜFÜS DU SOL, brincando com emoções honestas e um lirismo dolorido, demonstrando o que faz deles tão únicos no universo eletrônico. Enquanto no single anterior, ‘Alive’, eles davam uma lufada de esperança, e em ‘Next To Me’ um anseio por amor e romance, ‘On My Knees’ tem um senso angustiado sobre isso tudo, tocando direto o conceito do poderoso título ‘SURRENDER. A banda reverencia os sons industriais e a sonoridade de bandas como Trent Reznor e Nine Inch Nails, conjugados à intensidade lírica da carreira que construíram.

CONFIRA ‘On My Knees’ ABAIXO: (!!!)

Sim, sou viciado em música eletrônica desde os 12 anos quando meu pai me mostrou o aftermovie do Tomorrowland 2011. Atualmente moro em Lisboa e estou na WiR desde janeiro de 2021. 🤟