Com novo single, Bruno Martini mostra por que é um dos maiores nomes nacionais

Bruno Martini chegou e movimentou a cena da dance music global com os hits “Hear Me Now” e “Never Let Me Go” ao lado de Alok e Zeeba. DJ, produtor e multi-instrumentista de 24 anos, o paulistano atraiu não só as atenções do público, mas também de todos do cenário eletrônico, includindo Hardwell.

Nesta sexta, 23 de junho, Bruno divulgou seu mais recente single, Sun Goes Down, com uma batida tropical-house e vocais da brasileira Isadora.

Escrevi essa música no meu estúdio com Zeeba e Isadora, que é uma artista muito talentosa. Quando ela começou a cantar, a voz se encaixou perfeitamente na música. Espero que as pessoas gostem, pois sempre quero fazer um som único e diferente. – Bruno Martini

Bruno Martini é uma das estrelas confirmadas na tenda eletrônica do Rock in Rio, no dia 23 de setembro, onde apresentará um set inovador e todos os seus hits, além de também já estar no line up do maior festival eletrônico do mundo, a Tomorrowland Bélgica, em julho. O brasileiro também acaba de ser confirmado no Electric Zoo de NY.

Fã de Afrika Bambaataa, Kraftwerk, Deep Purple, Led Zeppelin e Daft Punk, o paulistano está familiarizado com o mundo musical desde pequeno, já que o pai, Gino Martini, é um dos integrantes da banda italiana de sucesso Double You. Além disso, ele aprendeu a tocar violão aos 8 anos.

Escuto de tudo: hip hop, rock’n’roll, trance, tudo o que você imaginar. Claro que eu gosto muito de música eletrônica, mas quando eu componho, trago um pouco de todas as influências que escuto. Se quero fazer algo mais rock, hip hop, EDM, deep, o que for, eu faço, não me prendo a estilo. Desde pequeno vivo a música, nasci dentro de um estúdio. Comecei a tocar violão aos 8 anos, passei muito tempo produzindo música para a Disney, tive bandas de rock…sempre ouvindo muito Deep Purple, Led Zeppelin e Aerosmith. Levo todas as influências para a minha música eletrônica – Bruno Martini.

Carreira de sucesso

Para comemorar o lançamento do seu novo single, Bruno aceitou responder algumas perguntas da nossa equipe diretamente de seu estúdio. Confira nossa mini entrevista abaixo:

O primeiro lançamento de Bruno Martini, o hitHear me Now”, lançado no final de 2016, junto com Alok e Zeeba, confirmou seu status como um artista global, ao ter quebrado recordes no YouTube e Spotify. A faixa superou 200 milhões de streams no Spotify e mais de 100 milhões visualizações no YouTube.

Em maio de 2017, Bruno Martini repetiu a parceria com Alok e Zeeba na música “Never Let me Go”. Em tão pouco tempo de estreia, a faixa já superou 20 milhões de streams no Spotify.

Após o sucesso mundial de “Hear me Now”, que foi top 20 na Itália, Suécia e Noruega, além de primeiro lugar por semanas aqui no Brasil, Bruno Martini assinou um contrato sem precedentes com a Aftercluv (divisão de música eletrônica da Universal Music na América Latina), a Universal Music Brasil e a Universal Music Suécia.

Bruno é um jovem produtor multitalentoso, engenheiro, músico e cantor em uma área musical que continua a crescer no Brasil e no resto do mundo: a música eletrônica. – Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil

Após o contrato, Bruno lançou “LOTOS” (Living on the Outside), uma contagiante mistura de batidas eletrônicas, guitarras de indie rock que formam refrões-hinos ao lado de melodias inesquecíveis. A faixa já possui mais de 5 milhões de streams no Spotify, onde permanece no Top 200 desde o lançamento.

Pouco após “Hear me Now” estourar na web, Bruno fez uma turnê intensa de verão pelo Brasil e América do Sul, ao lado de nomes como David Guetta, Steve Angello e Afrojack, que o confirmou como uma nova estrela das pistas do planeta. A participação do DJ em festivais nacionais e internacionais tem sido cada vez mais frequente. No dia 21 de abril deste ano, Bruno Martini foi headliner do festival “Electric Zoo”, em SP.

Share

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.