21 de julho de 2019

Com produtor e cantora canadenses, Volpe lança novo single

Dylan Ávila, natural de Santa Catarina, nome por trás do projeto Volpe vem constantemente criando novas versões de clássicos da música no geral. “Smoth”, “No Beef”, “Havana”, “Play That Funky Music”, “Sandstorm” e “Falling In Love” são algumas das tracks que o jovem remixou e que conquistaram milhares de acessos nas plataformas de streaming, especialmente o SoundCloud e YouTube.

Na sua constante pesquisa por faixas de qualidade, principalmente quando o assunto é vocal, Volpe acabou por remixar o single “Come Stay With Me” do produtor musical Unkle Ricky com a cantora MYNXY, ambos do Canadá. A dupla curtiu tanto o resultado que convidou o brasileiro para re-lançar a faixa como Original Mix e liberar em todas as plataformas como free download.

Após o lançamento oficial na internet logo foi disseminado um lyric video da música, o qual trabalha firme a identidade da capa da mesma, como você pode notar no player acima. Nas plataformas de streaming como, por exemplo, o Spotify a track vem ganhando seu espaço aos poucos e emplacando algumas playlists. Lembrando que você pode baixar a música de graça clicando aqui.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.