Com remix de Hasegawa, Lökust apresenta seu EP “Superposition” pela HIATO

Lökust acaba dar mais um passo promissor conciso em sua carreira. Depois de vencer o remix contest do duo Binaryh para a faixa “Izar”, que compõe o EP “Osiris”, lançado em 2022, o artista retorna à HIATO, label comandada por BLANCAh, para um EP autoral. O release em questão é “Superposition”, que chegou às plataformas nesta sexta-feira (16), apresentando duas faixas inéditas, além de um remix especial de Hasegawa.

Natural de Guaxupé/MG, Guilherme Infante iniciou sua trajetória musical ainda na adolescência, participando de bandas de Folk Metal, mas não demorou para que encontrasse a música eletrônica e se encantasse pela infinidade de possibilidades que apresenta. Com grande afeição por timbres pesados, herança do seu background no rock, o artista logo se aprofundou nas linhas do Melodic Techno e Progressive, construindo uma sonoridade autêntica, caracterizada por melodias emocionantes, fortes beats, synths densos e um leve toque nostálgico.

Com esse perfil musical sólido, ele tem, rapidamente, conquistado seu lugar ao sol, apresentando lançamentos promissores por selos como Lemon Drops, de KVSH, Mind Connector, Almar e agora, de volta à HIATO.

“Superposition” inicia com a faixa-título, uma produção sombria, que inicia de maneira minimalista, com ambiências carregadas e um beat ritmado, crescendo progressivamente, até atingir seu ápice, onde revela novas camadas e texturas. Na sequência, “Resonant Eyes” chega de forma dinâmica, explorando diferentes atmosferas e criando um melodia sinérgica, que horas se mostra suave, com arranjos mais limpos e, em outras, se intensifica com percussões dançantes, beats eletrônicos e pads densos. Ambas as produções receberam suporte deBLANCAh, que as incluiu em seu set naX by Adriatique.

O EP finaliza com a releitura de Hasegawa para a faixa “Superposition”. Em sua versão, o artista mantém a proposta original, densa e progressiva, mas eleva as batidas e o ritmo, deixando os timbres mais carregados e a melodia ainda mais enérgica, levando a faixa para um Techno Peak Time.

 

Siga Lökust e Hasegawa no Instagram.

Vinicius Pierozan
Vinicius Pierozan
not your average bald and bearded clubber.
spot_imgspot_img

Relacionados