sexta-feira, janeiro 10, 2025
spot_img

Com retorno de Carl Cox e Traumer, Surreal Park fez sua primeira abertura no ano de 2025

No dia 3 de janeiro, tivemos a primeira abertura do Surreal Park em 2025 e para essa grande noite contamos com o retorno de dois grandes nomes que já fazem parte da história do club, Carl Cox e Traumer. Confira como foi

Carl Cox se apresentou novamente na pista Ritual, desta vez com um elenco de estrelas ao seu lado. Ratier, Melgazzo, Diogo Accioly e Anderson Noise completaram o time que manteve o Ritual cheio durante toda a noite. Destaque para Anderson Noise, que tocou um remix de “The Sinner in Me”, do Depeche Mode, feito por Ricardo Villalobos. Que track maravilhosa!

Já no palco Nomad, o warm-up ficou por conta de Gromma, que captou a pista logo cedo com um som minimalista e hipnótico. Traumer retornou ao clube, onde seu set apresentado no Raw Room é considerado por muitos um dos melhores já feitos neste palco. Na noite do dia 3 não foi diferente: outro grande set do francês, com um som muito dançante e recheado de groove. A finaleira ficou por conta do duo Botanic Soundsystem, que entregou um dos melhores sets de encerramento destas aberturas, recheado de grandes tracks “bangers” que não deixaram a pista parar de dançar.

Não deixe de seguir o Surreal Park no instagram, clicando aqui

Vinicius Pierozan
Vinicius Pierozan
not your average bald and bearded clubber.

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles