Rio Movimento Eletrônico , mais conhecido como Rio Me , está de volta. Com uma história que atravessa gerações e ajudou a consolidar a cena eletrônica no Rio de Janeiro, o evento que comemora seu 12º ano em 2025, e promete uma edição inesquecível. Com ingressos à venda na plataforma Zig Tickets, o Rio Me acontece neste sábado, 12 de abril. Confira quatro motivos para garantir sua presença:
1. História da música eletrônica no Rio de Janeiro
Antes mesmo da explosão da música eletrônica no Brasil, o Rio Me já promove experiências únicas para os amantes do gênero. Com mais de uma década de história, a festa se consolidou como um dos principais eventos do segmento na cidade, entrando para a história da música eletrônica carioca como uma das precursoras do segmento.
2. Line-up de peso com grandes talentos
O time de artistas desta edição promete incendiar a pista com performances inesquecíveis. Entre os headliners confirmados estão Wade, DJ espanhol e criador da gravadora Criterio; o icônico Gabe, um dos nomes mais respeitados da cena eletrônica brasileira; e o alemão D-Nox, que conquistou os corações brasileiros com seu som inconfundível. Além deles, a noite será embalada pelos talentos de WADE, Gabe, D-Nox, Clubinho Crew, Mary Mesk, Greg, Heloah, Fleming e Holiker.
3. Estrutura e experiência diversificada
Mais do que uma festa, a Rio Me entrega uma verdadeira sensorialidade. Com uma produção de ponta, palco imponente, jogo de luzes envolvente e sistema de som de alta qualidade, cada detalhe é pensado para criar uma atmosfera única e inesquecível.
4. Compromisso em acompanhar tendências
Com o objetivo de tornar o Rio de Janeiro uma capital da música eletrônica no país, o Rio Me busca agregar novos públicos. E para isso está sempre atento em sua curada, trazendo DJs com relevância na indústria e ditando tendências. Entre os nomes que já passaram pelo evento, estão omo Adriatique, AME, Amine Edge, Artbat, Black Coffee, Chris Lake, Dixon, D-Nox, Edu Ibernon, Fisher, Gabe, Henry Schwarz, HOSH, Infinity Ink, JACK MASTER, KARMON, Lee Foss, Mind Against, Mochakk, Nastia, Ratier, Recôndite, Rodrigues Jr., Sharam Jey, Seth Troxler, Solomun e muito mais.