Começa hoje oficialmente o Amsterdam Dance Event 2021

Hoje, o início oficial do ADE 2021 será assinalado pela iluminação da instalação de arte BAKEN (Beacon) uma luz no horizonte para a indústria da música eletrônica, projetada para brilhar sobre toda a cidade de Amsterdã do telhado da Torre A’DAM durante o ADE.

A instalação de arte BAKEN é uma colaboração entre ADE e os artistas Boris Acket e Chris van Meer, juntamente com a Lumus Instruments. A instalação artística pode ser vista de toda a cidade todas as noites a partir das 18h45, de quarta-feira, 13 de outubro, a domingo, 17 de outubro. A obra simboliza a reabertura da indústria da música eletrônica.

Festival ADE

Mais de 350 eventos de Festival e Arte e Cultura estão programados para acontecer durante o dia nesta semana, com destaques como um concerto único ao vivo de Weval e Metropole Orkest no Melkweg e o Top 100 DJs Awards no AFAS Live na quarta-feira, a estreia holandesa do Secret Project Festival em Hembrugterrein, riddims africanos durante Cloud 8 x Ziongate apresentam Tribes in Paradiso e muito mais. O programa completo do festival pode ser encontrado aqui.

Além disso, a organização dá as boas-vindas ao seu novo programa Arts & Culture este ano, que inclui, entre muitos outros, uma residência artística audiovisual no Nxt Museum e um projeto de colaboração com Music Moves que consiste em 11 eventos ADE acessíveis e inclusivos, bem como um concerto de piano à luz de velas por Helena Basilova e uma ampla gama de experiências delirantes conscientes.

ADE Business Hangout

Embora a conferência de negócios do Amsterdam Dance Event tenha sido cancelada, a organização abriu seu novo ADE Business Hangout para visitantes de negócios em Fosbury & Sons para se reunir, fazer networking e participar de uma série de eventos de networking durante o ADE.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.