A já conhecida compilação da gravadora CONTROVERSIA chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 30 de junho, com diversas novidades. “CONTROVERSIA by Bhaskar & Kohen Vol. 010” é o décimo volume do álbum que reúne lançamentos de diversos artistas e, pela primeira vez, é assinado por Bhaskar e Kohen, artistas consolidados dentro da gravadora. Mas não para por aí: seis faixas inéditas fazem parte do lançamento.
Entregando sons de artistas nacionais e internacionais, o compilado possui nove faixas, entre as já conhecidas do público “Like This”, do belga Robert Falcon; “Think It’s Just Enough”, de Bhaskar; e “Sound of a Beating Heart”, dos também belgas Yves V e Sem Thomasson. Já as novas tracks têm o Brasil muito bem representado por diversos artistas, como Double MZK em “Different”, G DOM em “Drunk”, Truppel. em “Trouble”, Driver of the Future em “Just Dancing” e Ritual Frequencies em “Awakened Dreamers”. O destaque vai para “Sirene”, de Kohen e RUSHÖ, que entregam uma verdadeira bomba para as pistas de dança, indo de encontro ao que a gravadora tem proposto em sua nova fase.
Bhaskar, A&R (artístico e repertório) e sócio da CONTROVERSIA, explica: “A nova compilação demonstra um momento muito legal da gravadora. É a primeira vez que eu, pessoalmente, assino a curadoria. E para isso chamei o Kohen para colaborar comigo, um cara que, além de ser um grande amigo, é um dos produtores que mais representa a gravadora. Sendo assim, a compilação representa bem essa nossa transição para sons mais pista. Sempre digo que se algum produtor quiser saber o que estamos lançando, as nossas compilações são a melhor referência.”
“Trabalhamos muito para que esses sons soassem atuais e exóticos ao mesmo tempo, refletindo muito ao que a CONTROVERSIA está mirando. É interessante dizer que, apesar de os gêneros serem um pouco diferentes, eles se convergem no final. Estamos bem felizes com o resultado!”, completa Kohen.
Vale ressaltar que em março deste ano, a gravadora participou do projeto “Demo Drop” da Expo E-Music & Art, conferência voltada para o mercado da música eletrônica, dando oportunidade para DJs e produtores apresentarem suas faixas à Kohen, que deu feedbacks e sugestões a cada um deles. Desse encontro, surgiram quatro lançamentos que integram a compilação – “Different” (Double MKZ), “Drunk”(G DOM), “Trouble” (Truppel.) e “Just Dancing” (Driver of the Future) -, todos também co-produzidos por Kohen, enfatizando o papel da gravadora em descobrir talentos independentes.
Fomentando o cenário nacional e internacional de música eletrônica, a CONTROVERSIA conta com lançamentos que revelam novos nomes do gênero e que também abrigam nomes já consolidados dentro e fora do Brasil. Chefiada por Alok e Bhaskar, a gravadora embarca em um novo ciclo, voltado para sonoridades que ressoem tanto nas plataformas digitais quanto nos palcos de festas e festivais.
Para ficar por dentro do trabalho desenvolvido pelos artistas, ouça agora mesmo a décima edição da compilação “CONTROVERSIA by Bhaskar & Kohen Vol. 010” e siga a gravadora nas redes sociais (@controversia.records) para ficar de olho nas próximas novidades.
Mochakk, um dos artistas de música eletrônica mais promissores do momento, lança hoje seu remix…
O coletivo paulistano Gop Tun anunciou hoje (05) mais uma edição do aclamado Gop Tun…
A emoção da pista do Grande Prêmio da Fórmula 1 começou antes mesmo da bandeira…
O evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Memorial da…
No dia 15 de novembro, das 14h às 22h, a Arena Ace em São Paulo…
A marca holandesa Verknipt desembarca pela primeira vez no Brasil no dia 7 de dezembro.…