24 de abril de 2019

Confira 5 motivos para você não perder a Play Party nesse final de semana

Já dissemos aqui tudo o que você precisa saber sobre uma das melhores festas de música eletrônica do Sul de Minas Gerais, um review completo com todas as informações necessárias sobre a Play Party. Embora já tenhamos feito esse review, é sempre bom levarmos até vocês alguns motivos essenciais para não perder essa grande celebração. Confira abaixo:

  1. O crew e inovação.

Agradando a pista e o público com boa música, o crew da Play Party já tem prestígio em toda região. Com uma equipe bem engajada e profissional eles estabelecem um contato extraordinário envolvendo equipe/público/artista trazendo assim até Poços de Caldas uma atmosfera jamais vista antes.

  2. Natureza e música em sintonia.

É muito importante levar isso em conta! Uma ótima razão e não poderia ficar de fora. A Casa Sales é um espaço sofisticado, com uma infraestrutura moderna e inteiramente cercada pelo verde da natureza, criando uma vista sensacional. Um lugar onde a música flui em uma sintonia única. A estrutura projetada para o evento permite ao público apreciar tudo da melhor maneira.

3. Grandes nomes da cena nacional

Não é qualquer um que foi escalado para formar o line-up! A Play Party como você já deve ter percebido tem grandes influências no cenário da e-music, a escolha do line-up não é nada fácil em meio a milhares de artistas bons no nosso pais. Levando em consideração todo o seu conhecimento e influência, o crew não exitou e de cara já confirmou um dos maiores artistas que a musica eletrônica brasileira tem, Vintage Culture! Isso mesmo, o big boss chega para esquentar a noite com um long set inesquecível. Junto com ele temos ninguém menos que Thomaz Krause, Salla e Léo Lacerda.

4. Público selecionado e amantes da boa música.

O público esperado para a Play Party são aquelas pessoas que realmente gostam de música com qualidade. Não é apenas sintonia, mas também energia! É o tipo de pessoa que dança durante a noite toda, pessoas que admiram e conhecem os artistas. Tudo isso com um número selecionado de pessoas, o evento proporcionou a venda de 2.500 ingressos, limitando assim para o bem estar de todos, proporcionando um evento totalmente planejado e estruturado, dentro do padrão que já estão acostumados. Segundo fontes seguras as vendas já ultrapassaram a marca de 2.000 ingressos, ou seja, se você ainda não adquiriu ainda da tempo, confira todos os pontos de vendas no EVENTO OFICIAL.

5. Long set: Imperdível e histórico.

Vintage Culture, que acabou de lotar o palco do Lollapalooza no último final de semana, foi um dos mais comentados de todo o festival. O cara adora um long set e sem dúvidas a festa pede não é mesmo? Boatos que seu set terá duração mínima de 3 horas e meia, sabemos também que ele já tocou 5 horas, 8 e até 12… Então não estamos sabendo lidar com essa ansiedade, que vai ser incrível não restam dúvidas, agora resta saber o que o Lukas Ruiz esta preparando pra nós.

Nossa equipe estará no evento fazendo a cobertura completa e em tempo real de toda essa celebração, tudo vocês conferem em nossas redes sociais. Nos vemos na pista!!

Sobre Matheus Fialho

Matheus Fialho
Fotógrafo, Redator e Administrador do Portal WiR. Apreciador da música eletrônica em suas mais variadas vertentes. :: mfialho@wonderlandinrave.com