24 de março de 2019

Confira a nova música de Tiësto & Bobby Puma – “Making Me Dizzy”

Tiësto e Bobby Puma uniram forças para “Making Me Dizzy,” disponível agora na Musical Freedom Records. Com vocais de muita energia, a faixa é uma homenagem às influências do house clássico, mantendo um som moderno que permanece fiel aos estilos de ambos os artistas.

Como um dos principais atos da dance music do mundo, com premiações no Grammy, Tiësto não precisa de introdução. Reverenciado por seus shows, produção e remix, Tiësto é um DJ mundialmente conhecido que tem sido chamado de “O maior DJ de todos os tempos” pela Mixmag e DJ #1 pela revista Rolling Stone. Com uma notável carreira que abrange mais de 20 anos, a versatilidade de Tiësto tornou-se parte de seu cartão de visitas. No ano passado, seu álbum “A Town Called Paradise” produziu 2 singles de ouro com “Red Lights” e “Wasted”, ganhou um Grammy por seu remix da música de John Legend – “All of Me”, além de organizar uma série de vídeos on-line intitulada “Your Shot USA.”. Nos últimos meses, ele recebeu o Lifetime Achievement Award de Edison Pop Oeuvre, lançou o single “The Right Song” com Oliver Heldens feat. Natalie La Rose.

Bobby Puma tem sido um dos principais produtores nos últimos cinco anos e um dos mais subestimados. Até recentemente, ele esteve tão cheio de projetos que não têm uma chance de mostrar suas habilidades como DJ. Na primavera de 2015, ele finalmente teve a oportunidade. Bobby encabeçou um turnê norte-americana de 29 datas, onde ele lançou um arsenal de grandes faixas. Em suas músicas incluem o hit “Jump”, sua primeira colaboração com Chuckie em “Mainstage”, bem como dois lançamentos pela Doorn Records “Rockin’ with the Best” e “Manifesto”. Tendo já lançado “Deeper Than Love” na Armada Music no início deste ano, Puma está apenas acelerando o processo para dar um grande salto em 2016.

Confira Tiësto & Bobby Puma – “Making Me Dizzy”:

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.