Confira a programação completa da D-EDGE em novembro

Chris Liebing, Denis Horvat, after oficial do DGTL e muito mais: confira a programação do D-EDGE em novembro

Depois de começar o mês com Yaya, Mahony e Enrico Sangiuliano, o D-EDGE segue uma programação recheada para novembro, com direito a outros grandes headliners internacionais.

Tradicional noite de quinta-feira, a Moving tem ainda outros quatro eventos: no dia 09, com o alemão Mathias Kaden como headliner, acompanhado por Germek e Leo Diniz; no dia 16, com o croata-dinamarquês Denis Horvat, ao lado de Salkantay e Teclas; no dia 23, as estrelas serão Barja, Fancy Inc e Rodrigo Ferrari; e, por fim, a última quinta do mês traz Bruno Furlan, Classmatic e Trallez.

A Freak Chic, que em sua primeira noite do mês trouxe um dos únicos 10 eventos do mundo da série SOLO, de Enrico Sangiuliano, continua com mais três grandes datas. No dia 10, o DJ tunisiano Skatman puxa o bonde, que ainda tem Diogo Accioly e Junior C. A sexta seguinte, 17, é a vez do alemão youANDme vir como headliner, junto de André Torquato e Cesare vs Disorder.

A última Freak do mês — a Freak Chic Goes Techno — rola no dia 24, trazendo o ícone alemão Chris Liebing acompanhado por uma dupla de peso do techno nacional: Andre Salata e Anderson Noise.

Nos sábados, é a vez da NAVE, que em sua próxima abertura (11) apresenta o DJ e produtor romeno Cristi Cons; TøT e um B2B entre DJ Dof e Gui Nogueira completam a pista 1. As edições seguintes vêm como Gartzzea, Joy e Schu (dia 18) e DJ Murphy B2B Mandraks e Lukes Du Mont (dia 25).

Já aos domingos, a partir das 05h, rolam os clássicos amanheceres do SuperAfter, com destaque especial para o do dia 19, que será a after party oficial do DGTL São Paulo, com a eslovena Brina Knauss, o boss Renato Ratier e convidados.

No dia 12, o lineup vem com Camila Jun e Windy City Classics (Pista 2) e BLND (Lounge). A programação se encerra no dia 26, com IVMRN B2B Tunis e Junior Bottieri B2B Perote (Pista 2) e Tomazeli (Lounge).

Sobre o D-EDGE

O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. Seu premiado e sofisticado design alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.

A casa noturna desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, em 2003, sendo responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade.

As histórias do D-EDGE confundem-se com o advento da música eletrônica no país, com o movimento que retirou o estilo dos guetos e do meio underground e o levou ao mainstream.

Head of Social Media da WiR e amante de música eletrônica.