Confira as datas e os locais que receberão o holandês Hardwell em 2016

Foi divulgado hoje pela agência Plus Talent as datas e os locais que receberão a tour do holandês Hardwell, no próximo ano! Confira:

Robbert, eleito 2 vezes consecutivas como o melhor DJ do mundo, dispensa apresentações! A respeito dos shows, o duo passará pelas terras tupiniquins durante o carnaval aproveitando assim para levar a tour “Go Hardwell or Go Home” no momento mais festivo do nosso país. Quem o acompanhará nessa façanha será o seu companheiro de gravadora, o holandês Kill the Buzz.

Saiba mais sobre Kill the Buzz

Kill the Buzz começou a entrar no mundo da música eletrônica aos 10 anos de idade, quando aprendeu a tocar piano. Aos 14 anos de idade começou a aprender a mexer em outras tecnologias, e a dar um toque criativo em suas produções, dando assim os primeiros passos para se tornar um produtor. Depois de anos estudando como a música é criada, ele decidiu aprender mais sobre a harmonia dentro da música e, assim, passou a se interessar cada vez mais por seu primeiro amor verdadeiro dentro da cena. O sentimento e as emoções que estão presentes na música eletrônica eram as singularidades que ele procurava, e eventualmente, encontrou dentro do Progressive House. Hoje em dia, seu estilo é uma mistura de um simpático house com um toque groove, que pode ser encontrado em várias vertentes. Depois de olhar por cima a carreira de um de seus amigos, e que hoje em dia é um dos maiores DJs internacionais provenientes da Holanda, algo começou a lhe incomodar e a vontade de entreter as pessoas começou a crescer. Após anos de preparação, Kill the Buzz passou para a próxima etapa, e se tornou DJ no início de 2012.

Via: Revealed Recordings

 

 

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.