Confira: Festival BPM anuncia line-up final para edição Costa Rica 2022

O Festival BPM anunciou a line-up final para a edição de 15 anos, que será realizada na Costa Rica, em 2022. A lista conta com mais de 80 nomes, dentre eles, estão Art Department, Audiofly, Diplo, DJ Tennis, Stefano Noferini, WhoMadeWho e Renato Ratier. Além de alguns artistas que são novidades, como Carl Craig, Dubfire, Hernan Cattaneo, Jamie Jones, Loco Dice, Luciano, Matthias Tanzmann, Michael Bibi, Nicole Moudaber, Paco Osuna, Ricardo Villalobos e Rony Seikaly.

Edição Costa Rica 2022

O Festival BPM retorna à Costa Rica, o evento será realizado em 7 dias, sendo elas, de 12 de janeiro a 18 de janeiro de 2022. Proporcionando aos fãs uma celebração de uma semana com o melhor do house e techno underground.

O evento levará a base de fãs dedicada de sua marca de volta à base tropical recém-descoberta. Com o turismo aberto desde 2020, a Costa Rica está recebendo muitos turistas internacionais, os participantes podem reservar sua estadia no Festival BPM Costa Rica através do hotel parceiro oficial do evento, o Tamarindo Diria. Confira o vídeo da edição Costa Rica 2020 abaixo:

BPM no Brasil

Em entrevista coletiva Renato Ratier, afirmou que o festival prepara o seu retorno ao Brasil também no próximo ano. O evento será realizado durante o carnaval de 2022, no Surreal, novo complexo de eventos de Ratier.

Ele também confirmou alguns nomes que farão parte da programação do Surreal, são eles, Carl Craig, Gui Boratto, Ellen Allien, Facundo Mohrr, Kevin saunderson, Rebolledo, Sébastien Léger, e WhoMadeWho. A pré-venda de ingressos para a temporada de verão já está disponível e você pode se cadastrar aqui. Confira a entrevista coletiva de Ratier na íntegra abaixo.

 

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.