18 de julho de 2018

Confira ‘Fragments’, o álbum de estreia de Bombs Away O álbum "Fragments" foi lançado pela Central Station Records

Se você der uma olhada na carreira de longa data de Bombs Away, muitos artistas não são capazes de se gabar dos sucessos que a dupla musical australiana alcançou. Seu som único e bem conhecido rendeu dois discos de platina para “Super Soaker” e “Party Bass“, ouro para “Big Booty Bitches“, indicações ao ARIA, inúmeros top 10 do ARIA club e um número 1 nas paradas americanas.

Recentemente, a dupla estabeleceu uma nova direção no som, lançando dois pop-ups impressionantes como “Like You“, em colaboração com Elle Vee e “Let You Down” em colaboração com Sunset City. Agora, Bombs Away está pronto para apresentar à vocês sua nova produção com o álbum de estréia, “Fragments“, lançado no dia 29 de junho.

Fragments” é uma jornada de 13 faixas que aprofunda a familiaridade e o crescimento nas composições e produção que Bombs Away experimentou ao longo de sua carreira ao longo de 8 anos. “Fragments” apresenta uma série de artistas locais e futuros nomes em expansão como Shadow Aspect, Backchat, Sru, Myah Marie, Sunset City e Elle Vee.

O álbum começa com uma intrincada introdução de 60 segundos que se baseia no já mencionado “Let You Down“, estabelecendo um dance pop bem pensado, que é um som estável durante toda a duração do álbum. Bombs Away injeta sua produção de festa por excelência em “Feel This Way“, que continua na queda da pista de dança carismática em “We Should” em colaboração com Shadow Aspect. Após um curto intervalo, o álbum desacelera para “Have We Met Before“, a segunda colaboração com os colegas de Queensland, Sunset City. “Let It Burn” em colaboração com Backchat, direciona o som do álbum para um novo território com construções lentas e padrões complexos de bateria, um toque empolgante no LP de pop. “All Of My Love“, “Like You” e “Drive Me Home” destacam a produção pop especializada com a ajuda de uma série de cantores fortes. Já a penúltima música “Haunt The Sky” traz para casa um bassline de alta energia. Bombs Away te prende até a última música, “Running On Clouds“, que traz uma produção leve e animada que completa perfeitamente o álbum de estreia.

Tornando-se artistas proeminentes entre os formadores de opinião globais, não é uma surpresa que o aguardado álbum de estréia do Bombs Away seja cheio de sucessos sucessivos. “Fragments” é um conjunto de trabalhos que realmente define suas refinadas técnicas de produção que só poderiam ser aprendidas trabalhando entre os muitos artistas que eles têm. Depois de colaborar com Pitbull, Krafty Kuts, The Potbellezz e Luciana, a dupla está pronta para mostrar sua reputação global que construiu em “Fragments“. Ouça agora:

Comentários

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Gosto de pizza.