12 de dezembro de 2018

Confira ‘No Good’, a nova track de Don Diablo e Zonderling No Good foi lançado nesta sexta feira (06) pela Hexagon

Don Diablo está realmente empolgado no momento com esta nova colaboração com o colega holandês Zonderling fazendo seu terceiro lançamento em apenas um mês. Uma das maiores faixas de 2017 foi a edição colossal de Don Diablo de “Tunnel Vision” do Zonderling. Foi a segunda faixa mais tocada do ano em clubes e em festivais e os fãs estavam mais do que prontos para uma colaboração completa em 2018. Desta vez revisitando um clássico rave, o trio se reuniu para um lançamento completo nesta colaboração para compartilhar suas novas idéias.

Don Diablo: Eu fui abençoado por ter conseguido lançar várias músicas do Zonderling na minha gravadora Hexagon nos últimos dois anos. O enorme sucesso da minha edição de “Tunnel Vision” do Zonderling nos pegou de surpresa em 2017, mas pareceu natural levar as coisas para o próximo nível em 2018 na forma de uma colaboração completa. Eu tenho brincado e testado essa música no meu set por meses e estou animado para finalmente compartilhar nosso bebê com o resto do mundo!

Zonderling são os parceiros perfeitos para colaboração na opinião de Don, com muitos lançamentos no Hexagon e ampliando fronteiras com sua música, Zonderling se destaca com um som bem único. Assim como Don, a excentricidade de Zonderling leva a uma concepção única do house music com uma borda crua e melódica.

Zonderling: Temos visto um crescimento constante de apoio dos hexagonians ao longo dos anos, que vêm para ver nossos shows e seguir nossa jornada musical. Além disso, Don sempre foi uma inspiração massiva para nós, então é realmente o próximo nível lançar uma música com ele em sua gravadora!

No Good” é uma música que você certamente ouvirá em todas as principais apresentações de festivais de verão europeu de Don Diablo e recentemente o anunciado FUTURE XL (na AFAS Amsterdam em 8 de dezembro), que será sua maior apresentação solo até hoje, com ingressos já à venda.

Don Diablo está rapidamente se tornando um dos maiores nomes do dance music, com sua produção prolífica de singles soberbas construindo sobre o imenso sucesso que seu álbum Future criou. Com seus sons arrojados e diversos, além de um espetáculo ao vivo verdadeiramente espetacular sendo preparado para o FUTURE XL, ele está se tornando um dos nomes verdadeiramente imperdíveis da cena. Ouça agora “No Good“:

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.