25 de maio de 2019

Confira o lineup do Defqon.1 Weekend Festival

Centenas de milhares de fãs da cena do hardstyle já viram o The Release. No novo programa ao vivo do Q-dance, com uma hora de duração, o telespectador pode descobriu o line-up do Defqon.1 Weekend Festival na noite passada. O maior festival de dança na Holanda recebe Headhunterz, Brennan Heart, Wildstylez e Angerfist durante o fim de semana do dia 28 a 30 de junho.

Jonas Schmidt, diretor de criação da Defqon.1:

Com o lançamento, pudemos contar aos nossos fãs de uma forma diferente e nova o que temos para eles este ano. Anunciamos durante um programa ao vivo de uma hora, mas não tínhamos ideia de quantas pessoas iriam assisti-lo. No final, centenas de milhares de fãs de hardstyle assistiram ao nosso stream em todo o mundo.

O tema deste ano é Defqon.1 One Tribe. Além dos artistas mencionados acima, a edição de 2019 também inclui Sefa, Ketlek, Phuture Noize, D-Block & S-te-Fan, Warface e Partyraiser. No total, serão mais de 200 artistas no festival.

Defqon.1 é o destaque do ano para muitos amantes dos fãs do hardstyle. No ano passado, mais de 60.000 visitantes de 151 países por dia desfrutaram do festival em Biddinghuizen. O festival de três dias se tornou o maior evento hardstyle do mundo.

O registro para Defqon.1 foi iniciado e dura até 7 de março às 23h59 CET. As vendas iniciam sábado, 9 de março. Dada a popularidade, o registro via Q-dance.com é recomendado.

Para mais informações, consulte: www.Q-dance.com.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.