O Tomorrowland Bélgica, o maior festival de música eletrônica do mundo, fechou o seu primeiro final de semana com mais de 200 mil pessoas presentes e se prepara para o próximo, que acontece entre 26 e 28 de julho em Boom, Bélgica. Com performances dos brasileiros Alok, ANNA, Öwnboss e Vintage Culture no palco principal, bandeiras do Brasil marcaram presença nos 16 palcos do festival, bem como ritmos de samba, batuque baiano e rock nacional. Outros artistas levaram a brasilidade para a Bélgica, como Alibi, Aline Rocha, Antdot, Cat Dealers, Dre Guazzelli e Dubdogz. No próximo final de semana, o festival receberá Antdot em um b2b com Maz, Bhaskar, Blazy, Liu, Vegas e Zerb. As apresentações do palco principal são transmitidas ao vivo pelo YouTube e site oficial do Tomorrowland. Os horários do próximo final de semana serão revelados em breve.
Levando músicas inéditas para o palco principal, Vintage Culture disse em entrevista ao One World Radio, rádio oficial do Tomorrowland, antes de sua apresentação que “as pessoas vão reconhecer apenas 2 ou 3 tracks, o resto vai ser tudo exclusivo, pois gosto de sempre de produzir novas músicas e novos gêneros para o público”.
Um dos maiores destaques do festival foi o produtor Alok, que lançou sua música “Heat” para uma multidão, além de gravar o videoclipe da faixa “Allein, Allein” ao vivo no evento, com direito a cenas de bastidores e será lançado no dia 26 de julho pelo selo oficial do Tomorrowland. Além disso, Alok apresentou um medley comemorativo dos 20 anos de Tomorrowland, contendo hits como as versões de “Apologize” do One Republic, “Heroes” de Alesso e “Don’t you worry child” do Swedish House Mafia. O brasileiro se apresentará novamente no Tomorrowland Bélgica, desta vez no palco The Library na sexta-feira, 26 de julho.
Já em sua estreia no palco principal, a DJ ANNA embalou pessoas do mundo todo com remixes da música Magalenha, composta por Carlinhos Brown, além das batidas de bateria de escola de samba. Ela também apresentou produções próprias que seguem a linha do techno, techno melódico e house progressivo.
O Brasil também foi muito bem representado por DJs internacionais, como o caso do set do inglês Bonobo em um b2b com o alemão Dixon, que homenagearam a rainha do rock brasileiro, Rita Lee, no palco CORE, em um remix da música “Mania de Você”.
Outros destaques internacionais foram Armin Van Buuren, que pela primeira vez em 11 anos, encerrou o primeiro dia do Tomorrowland Bélgica, o trio Swedish House Mafia, que voltou ao festival após 12 anos e será representado por Axwell no Tomorrowland Brasil, além de Alesso, que encerrou o domingo de festival com show de fogos e hits do EDM e, no Brasil, sua apresentação está marcada para o último dia, em 13 de outubro. Para mais informações sobre o Tomorrrowland Bélgica, acesse o link.
O enigmático DJ e produtor francês Malaa está pronto para cativar o público mais uma…
Já sentiu aquele gosto doce do triunfo? Agora, imagina se isso fosse transformado em um…
Reviva o Baile Lotadão! Após o evento no Estádio Mané Garrincha, que reuniu milhares de…
Recém-chegada de uma agenda de turnês internacionais durante o verão, a aclamada DJ/produtora Cole Knight…
Adicionando uma nova camada a celebração aos seus 10 anos de corre, o duo paulistano…
O ícone da música eletrônica e vencedor do GRAMMY, Tiësto, junta-se à artista multi-platina Soaky…