18 de dezembro de 2018

Confira o videoclipe “Pretender” de Steve Aoki RISE AND GRIND! Early Bird Gets the Worm!

Duas vezes indicado ao Grammy, DJ e produtor Steve Aoki se juntou ao cantor de hip-hop Lil Yachty e ao grupo AJR para lançar seu hit intitulado “Pretender” pela primeira vez em Good Morning América no início deste mês. Agora eles liberaram para a alegria dos fãs.

O vídeo, dirigido por Tyler Yee, conhecido tanto por sua abordagem narrativa única quanto por sua imaginação espirituosa e muitas vezes extravagante, enfatiza como criamos cenários nas mídias sociais para nos mostrarmos ‘vivendo nossa melhor vida‘ quando se trata das pessoas que criamos para o consumo diário.

O vídeo é exibido na moda de 2018, como se você estivesse percorrendo seu feed de notícias do Instagram, onde usuários de apps chegam a extremos para criar imagens que estão longe da realidade.

Em particular, a primeira cena mostra Aoki deitado na cama enquanto ele envia para seus milhões de seguidores “RISE AND GRIND! Early Bird Gets the Worm!” ou seja, “Levante e trabalhe! A ave mais rápida pega a minhoca“. Os cenários encenados continuam ao longo do vídeo, vemos Lil Yachty se apresentando para uma multidão animada em uma festa antes de cortar os bastidores do cenário o qual todos desaparecem e ele está se apresentando na frente de uma tela verde. Outra cena vemos AJR sentado na frente de uma tela com um fundo de praia vibrante, cadeiras de praia e drinques em abacaxis como se estivessem em férias de luxo, quando na realidade eles estão em um set.

Confira o vídeo!

Sobre Hosannah Leite

Hosannah Leite
O baiano do grupo | Redator da equipe WiR na Bahia