Confira os cinco sets mais assistidos do canal da Tomorrowland no YouTube

Nesta semana, o canal oficial do Tomorrowland completou mais de 10 milhões de apaixonados por música eletrônica e toda a magia trazida pelo festival mais popular de nossa cena. Com isso, para você que gosta de se aventurar ao curtir os conteúdos e sets postados no canal, separamos os 5 sets mais vistos que caíram no gosto da galera.

Sem mais delongas, vamos apresentando:

1- Alan Walker – Tomorrowland 2018

Com mais de 36 milhões de visualizações, o set de Alan Walker é o mais visto do canal até aqui. A apresentação conta com sucessos do anglo-norueguês como Spectre, Sing Me To Sleep, Sky, Faded, além de remixes de diversos artistas dentre eles: Marshmello, Different Heaven, Marshmello e do próprio Alan Walker. Simplesmente uma apresentação diversificada para você ver.

2- Alok – Tomorrowland 2019

O brasileiro chega ao pódio com mais de 33 milhões de visualizações, incluindo faixas conhecidas: Vale Vale, United, The Wall e Byob. Além de mashups com estilos variados, que fazem a apresentação de Alok ser bastante dançante e envolvente para você curtir em casa. Confira:

3- Timmy Trumpet – Tomorrowland 2017

Em uma exibição eufórica e explosiva, os mais de 30 milhões de espectadores acompanharam o set de Timmy Trumpet que exibe suas colaborações em músicas como Toca, Freaks, Hipsta, Al Pacino e muitas outras. O show conta com sucessos de DJs conhecidos: Zedd, DVBBS, Carnage, Tiësto e outros que vão aquecer os seus ouvidos e te levar à euforia.

4- Charlotte de Witte – Tomorrowland 2018

O underground está presente sim! A belga Charlotte de Witte estreou no palco principal do Tomorrowland com a proposta de diversificar as atrações e os estilos. E, olha, esse set está poderoso e junta faixas de DJs e Produtores do ramo: FJAAK, Spektre, Thomas Schumacher, Keith Carnal, Wehbba, Rudosa e vários que representam a cena techno. Além disso, a DJ belga trouxe suas faixas já famosas pelos fãs: This, Remember e Kuda. A apresentação já conta com mais de 24 milhões de views. Veja abaixo:

5- Timmy Trumpet – Tomorrowland 2019

O DJ e produtor australiano aparece novamente e com novidades até surpreendentes nesta edição do festival. Com mais de 18 milhões de visualizações, o set conta com grandes artistas que fizeram a apresentação ficar mais interessante e divertida. Carnage, Dimitri Vegas, Steve Aoki e VITAS, sim! aquele Vitas mesmo, o russo, fizeram a alegria do público com o set eufórico de Timmy. Veja aqui:

Não faltam opções para você curtir em casa com seus amigos durante as resenhas nos finais de semana, e quem sabe neste recesso de final de ano. Curtam todos os sets e se divirtam com a magia do maior festival de música eletrônica do mundo.

 

 

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...